Como emitir uma posição ao tocar numa media móvel?

 

Olá pessoal, tudo bem ?


Como emitir uma posição ao tocar numa media móvel?

Tentei trade.Sell(contratos,simbolo,entrada,0,0,NULL); porém ele não entra no preço certo. sempre antes.


Obrigado.

 
marcelodelta:

Olá pessoal, tudo bem ?


Olá Marcelo,

a operação a mercado vai ser executada pelo preço ofertado ASK/BID quando a ordem bater na B3, não importa o preço na ordem, que a propósito pode ser informado 0(zero).

 

Oi Rogerio. Obrigado pela atenção. 


Entendi. 

 Sabes que erro é este ?
Coloquei para modificar 
2020.06.01 16:02:04.199 2020.05.28 09:01:14   failed modify #2 sell 5 WINM20 sl: 88005, tp: 0 -> sl: 87896, tp: 0 [Invalid stops]

trade.PositionModify(ticket,entrada,0);
double entrada = NormalizeDouble(bbmi[1],_Digits);
 
marcelodelta:


Marcelo,

o preço para índice tem que ser múltiplo de 5(cinco).  Os preços de qualquer ativo tem que ser informado como múltiplo do TICKSIZE do ativo. 

 

Perfeito. 

Tinha esquecido. 

Funcionou. 

Obrigado amigo. Se cuida.

 

marcelo como voce fez pra saber que o preço tocou na media movel?


eu tava querendo fazer um aqui que quando fechasse o candle soubesse se foi acima ou abaixo da media o candle

 
manoelbiazotto:

marcelo como voce fez pra saber que o preço tocou na media movel?


eu tava querendo fazer um aqui que quando fechasse o candle soubesse se foi acima ou abaixo da media o candle

Já fiz um EA exatamente assim.

Você precisa comparar o valor atual da MM, e o valor do Candle.

Em um tempo gráfico de 1Minuto, por exemplo, eu faria o seguinte:

Digamos que o horário atual seja 10:00. Sempre vou consultar 2 candles para trás, para usar como base para decisão no momento atual.

Se candle de 09:58 estiver abaixo da MM em 09:58;

candle de 09:59  estiver Maior ou Igual a MM em 09:59, fazer ação em 10:00 (compra ou venda)

--------------


Recomendo dar uma olhada em um canal no youtube de um Alemão que faz vídeos sobre MT5, aprendo muito com os vídeos dele.

Canal: MQL5 Tutorial

Ao invés de usar o cruzamento de 2 Médidas móveis, use as velas;