VPS venceu e não consigo renovar

 
Olá, meu plano trimestral do VPS venceu no dia 26/5. Custa USD 27 por trimestre. Na hora de carregar, não sei porque carreguei somente USD 20. O VPS venceu e então percebi que parou de funcionar. Carreguei mais USD 10 e agora não sei como pagar e retomar o VPS.
 
mtakayas:
Olá, meu plano trimestral do VPS venceu no dia 26/5. Custa USD 27 por trimestre. Na hora de carregar, não sei porque carreguei somente USD 20. O VPS venceu e então percebi que parou de funcionar. Carreguei mais USD 10 e agora não sei como pagar e retomar o VPS.

Olá, veja quanto custa hoje uma ass. trimestral.

 
Só quero renovar mas não sei como!!!! Alguem tem o contato do suporte do MQL5 ?
 
mtakayas:
Só quero renovar mas não sei como!!!! Alguem tem o contato do suporte do MQL5 ?

Para contatar o suporte vá na sua página de perfil e na coluna da esquerda entre em "central de serviços", faça sua solicitação e reze para eles responderem em menos de 15 dias.

 
obrigado @Thiago Duarte, mandei msg e disseram que responderão em 48 hs. Tomara.
 
Você conseguiu resposta?? Estou com o mesmo problema. Não consigo renovar o VPS e tenho saldo lá.
 

Obrigado pela dica Vinícius, aqui no meu caso o que está acontecendo é que na parte VPS da plataforma MT5 o sistema não abre para mim a opção para contratar o plano mensal.

Vou tentar anexar como está aqui.

Arquivos anexados:
problemaVPS.png  137 kb