sou nova no mt5

 
olá pessoal como faço para começar ater sucesso no mt5???
 

O que vc chama de "sucesso"? Obter lucro? Ou apenas conseguir usar a plataforma?

Se forem dúvidas sobre como usar a plataforma, este fórum é o lugar certo.

Obter sucesso financeiro é outro departamento.

O MT5 é apenas uma plataforma de negociação. Para obter lucro na negociação, vc precisa estudar muito o mercado e o ativo que quer negociar e, nesse caso, este fórum não é o lugar adequado (embora haja uns tópicos aqui onde a gente troca algumas ideias sobre o mercado, mas nada muito profundo).

 
Baixei o MT5 no computador e estou usando na conta demo da Clear. Depois achei o MT5 pra celular e baixei também, mas não consegui logar na mesma conta usada no computador. É possível fazer isso?
 
marciohtrader:
Baixei o MT5 no computador e estou usando na conta demo da Clear. Depois achei o MT5 pra celular e baixei também, mas não consegui logar na mesma conta usada no computador. É possível fazer isso?

Claro que tem :)

 
marciohtrader:
Baixei o MT5 no computador e estou usando na conta demo da Clear. Depois achei o MT5 pra celular e baixei também, mas não consegui logar na mesma conta usada no computador. É possível fazer isso?

Sim

 

Fala pessoal, tdo certo? Tb sou novo por aqui antes utilizei a plataforma ProfitChart e estou testando a MT5. A diferença é bem nítida, as duas tem seus prós e contras...

Uma das funções q achava interessante na profit é q a plataforma avisa o tempo restante pra fechamento de candle (descobri um indicador pra isso no MT5 e funcionou bem...) e os avisos de leilão dos ativos antes, durante e final do pregão. Pra futuros é bem importante na minha opinião, inclusive na última atualização a plataforma informada os valores praticados de leilão por ativo e os percentuais (alta ou baixa) para facilitar a expectativa de abertura das negociações (inicio do pregão). 

Alguém conhece algum indicador pra que o MT5 demonstre essa informação?

Obrigado, 


Abs

 
p2f08:

Fala pessoal, tdo certo? Tb sou novo por aqui antes utilizei a plataforma ProfitChart e estou testando a MT5. A diferença é bem nítida, as duas tem seus prós e contras...

Uma das funções q achava interessante na profit é q a plataforma avisa o tempo restante pra fechamento de candle (descobri um indicador pra isso no MT5 e funcionou bem...) e os avisos de leilão dos ativos antes, durante e final do pregão. Pra futuros é bem importante na minha opinião, inclusive na última atualização a plataforma informada os valores praticados de leilão por ativo e os percentuais (alta ou baixa) para facilitar a expectativa de abertura das negociações (inicio do pregão). 

Alguém conhece algum indicador pra que o MT5 demonstre essa informação?

Obrigado, 


Abs

Por quê vc trocou o Profit pelo MT5?
 
Bem vinda, leia, veja vídeos, de variados traders para poder formar sua própria opinião sobre mercado, plataformas e estratégias!
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!".