Cálculo utilizado para Lote nas Cópias de Sinais

 

Olá pessoal,


Assinei um sinal recentemente do provedor https://www.mql5.com/pt/signals/724181#!tab=tab_trading, mas fiquei com uma dúvida quanto ao volume do lote que o provedor do sinal abriu e o volume do lote que foi aberto em minha conta.

O provedor do sinal abriu uma ordem com lote a 0.10 e na minha conta foi aberta uma ordem com volume de 0.13

O que pode ter ocorrido para que a minha conta possa ter sido aberto maior que a dele ? Alguém conhece o cálculo/parâmetros que é feito para que eu entender ?

Sinais de Negociação para MetaTrader 5: Automated Trading Robot 2
Sinais de Negociação para MetaTrader 5: Automated Trading Robot 2
  • www.mql5.com
Símbolo Operações Sell Buy Símbolo Lucro bruto, USD Loss, USD Lucro, USD Símbolo Lucro bruto, pips Loss, pips Lucro, pips Distribuição de Pontos Gráficos MFE e MAE Valores de Máximo lucro (MFE) e Máxima perda (MAE) são registrados para cada posição aberta durante a existência da sua conta na corretora. Estes parâmetros...
 

pra ninguem ter respondido, provavelmente é porque pessoal nao conhece muito sobre o tema, espero que já tenha sanado sua duvida


eu não sei muito, mas pela minha pesquisa, isso porque teu saldo da conta é maior que o da conta provedor de sinal, o volume da negociação leva isso em consideração.


Mas não é tão simpes como saldo 30% maior volume 30% maior, em geral é saldo 30% maior e volume 15% maior.. mas tem outras variáveis (muitas, complexo, bem complexo..)

 

Vejam nessa página:


Signal Subscribers - Signals - MetaTrader 4 Help



Usando o Google Tradutor:


Copiando operações de negociação, cálculo de volume 

Depois que as contas do Assinante e do Provedor forem sincronizadas com sucesso, a cópia das operações de negociação começará. Isso é feito automaticamente.

Os pedidos pendentes colocados na conta do Provedor não são copiados para a conta do Assina. As operações comerciais são copiadas quando as ordens pendentes disparam: quando um pedido de buy limit ou buy stop é acionado, um sinal de compra é copiado; quando um limite de venda ou venda de ordem de parada é acionado, um sinal de venda é copiado.

  • As operações de negociação manual (bem como o uso de Expert Advisors) não são recomendadas depois que a conta do Assina começa a copiar as operações de negociação do Provedor. As negociações não relacionadas aumentam a carga global na conta de negociação em comparação com o provedor de sinal.
  • Não é recomendável alterar a carga de depósito se você já tiver posições abertas de acordo com um sinal. Isso levará à correção do volume das posições abertas (aumento de volume ou fechamento parcial, reabrindo as posições a preço de mercado atual).


O volume de operações de negociação realizadas na conta do Assinante é baseado nos fundos disponíveis do Assinante e do Provedor. O cálculo é realizado em várias etapas.

O volume é multiplicado pela razão dos saldos do Assinante e do Provedor considerando a moeda de depósito e a carga de depósito permitida especificada nas configurações do terminal.

Suponha que o saldo do Assinante seja de 8 000 EUR, a carga permitida é de - 50% e o saldo do Provedor é de 10 000 USD. A taxa atual de EURUSD é de 1,20000. Se o Provedor realizar um acordo com o volume de 1 lote, o mesmo negócio é realizado na conta do Assinante com o volume de 0,48 lotes. O saldo do assinante compreende 4 000 EUR ou 4 800 USD considerando a carga permitida. Portanto, a ração de volume será composta por 4 800 / 10 000 = 0,48.

Após a consideração dos saldos, as alavancas do Assinante e do Provedor também são levadas em conta. Se a alavancagem do Assinante exceder a do Provedor de Sinal, isso não afeta um volume de um negócio copiado. Caso contrário, o volume do negócio é alterado em relação direta à correlação da alavancagem de um Provedor de Sinal com a de um Assinante.

Por exemplo, se um Provedor de Sinal com uma vantagem de 1:100 abrir um negócio de 1 lote, um Assinante com uma vantagem de 1:500 abrirá um negócio de 1 lote em caso de cópia de 100% e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma vantagem de 1:10 abrirá um negócio de 0.1 lotes em condições semelhantes.

Os cálculos de volume são exibidos na aba "Diário" do terminal. A entrada da amostra é mostrada abaixo:

percentual para conversão de volume selecionado de acordo com a razão de saldos e alavancas, novo valor 24%

Provedor de sinal de sinal tem saldo 10 000,00 USD, alavancagem 1:200; assinante tem saldo 8 000,00 USD, alavancagem 1:100

Gerenciamento de dinheiro de sinal: usar 50% de depósito, limite de capital: 0,00 EUR, desvio/deslizamento: 0,5 spreads spreads


Signal Subscribers - Signals - MetaTrader 4 Help
Signal Subscribers - Signals - MetaTrader 4 Help
  • www.metatrader4.com
Signal Subscriber is a trader who subscribes to Provider's trading signals to copy trade operations of the latter on his or her own trading...