Robôs

 
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson.
 
wilson519e:
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson.

Sim, tem limite sim.

 
wilson519e:
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson.

Oh amigo. Na teoria não há limites. Inclusive pode colocar vários robôs operando no mesmo ativo, sem conflitar. Pode haver alguma limitação pela corretora, nas que tenho cadastro não identifiquei tal limitação.

 
wilson519e:
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson.

Sim, há limites sim. Basta ler a Ajuda básica do Metatrader 5:

  • 1 EA por gráfico (https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/algotrading/trade_robots_indicators)
  • Até 100 gráficos por Instância instalada. (https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/charts_analysis/charts)
Tudo vai depender do seu hardware e conexão.
 
Abel Morroni:
Olá.
Alguém pode informar qual melhor robô para operar com par de moedas ??
Desde já agradeço.

Não, não podemos, pelas regras do Fórum não podemos.

E mesmo que pudéssemos, você, preguiçoso do jeito que é, acreditaria em nossas dicas?

;)

 
Flavio Jarabeck:

Não, não podemos, pelas regras do Fórum não podemos.

E mesmo que pudéssemos, você, preguiçoso do jeito que é, acreditaria em nossas dicas?

;)

Eita, ahaha bem colocada a questão!
 
Sem mais. hahah
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!".
 
Boas malta, há por aqui alguém que perceba a linguagem mql5? Pedi a um programador no Fiverr para me fazer um EA de acordo com a minha estratégia, mas ao testar o EA, ele não se comporta da maneira que pedi ao programador... Alguém me conseguia verificar se o código tem certos parâmetros e condições? 
 
papinaro:
Boas malta, há por aqui alguém que perceba a linguagem mql5? Pedi a um programador no Fiverr para me fazer um EA de acordo com a minha estratégia, mas ao testar o EA, ele não se comporta da maneira que pedi ao programador... Alguém me conseguia verificar se o código tem certos parâmetros e condições? 

Fiverr?? Jura mesmo que você obteria um EA minimamente operacional nesse site??

Agora você vai pagar em dobro ou 10 vezes mais pra depurar ou jogar tudo no lixo e construir do zero um dos instrumentos mais complexos que existe para um trader...

Ou você acha que é fácil construir um Robô? Que tenha consistência, segurança, resiliência e confiabilidade?

 
 Eu gostaria de saber porque meu EA faz tudo certo no baeck teste e coloca na demo ou na real não faz o que fez no teste ... alguém pode ajudar?