comprei um indicador no boleto no mql5

 
comprei um indicador no boleto no mql5, alguem sabe quanto tempo leva para o indicador estar disponivel?
 
ppzinho12:
comprei um indicador no boleto no mql5, alguem sabe quanto tempo leva para o indicador estar disponivel?

Olá ppzinho,

Cartão de Crédito ou PayPal que eu saiba é em poucos minutos. Mas se você tiver problema do desconto ter ocorrido e não efetuou a liberação, então você terá que abrir um ticket com o suporte. Para tanto clique em seu nome (canto direito superior), abrirá um novo menu ao lado esquerdo e então clique em Central de Serviços (isso estando pelo site do MQL 5 usando um navegador via computador/notebook).

 
Eu comprei via boleto bancario!
 
ppzinho12:
Eu comprei via boleto bancario!

Então acredito que o prazo é maior, tem a compensação, liberação, etc. Veja na seção de pagamentos ou com o desenvolvedor do produto.

 
Melhor comprar via boleto!!! No cartão de crédito desconta se não me engano 6,8% de IOF!!
 
Ruy Christian Hoffmann:

Então acredito que o prazo é maior, tem a compensação, liberação, etc. Veja na seção de pagamentos ou com o desenvolvedor do produto.

Onde é essa seção de pagamentos?
 
Lucas BR:
Melhor comprar via boleto!!! No cartão de crédito desconta se não me engano 6,8% de IOF!!
Por isso eu comprei no boleto
 
ppzinho12:
Por isso eu comprei no boleto

Ao clicar em seu nome (canto direito superior da tela do computador/notebook), abre um novo menu vertical ao lado esquerdo da tela. Nele tem Extrato onde você consegue ver seus movimentos financeiros no MQL5.