Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui. - página 2

 

Estou usando o MT5 há muito tempo, mas de uns dias para cá alguns ativos da B3 não carregam, como por exemplo, GOAU4, VALE3, GGBR4, Etc... mas vez por outra eles aparecem. O que pode ser isso? Alguém pode ajudar?

 
ehschelske #:

Estou usando o MT5 há muito tempo, mas de uns dias para cá alguns ativos da B3 não carregam, como por exemplo, GOAU4, VALE3, GGBR4, Etc... mas vez por outra eles aparecem. O que pode ser isso? Alguém pode ajudar?

boa pergunta. Essa semana teve um dia que VALE3 nao carregava de jeito nenhum. Tentei de tudo. deslogar e logar. desligar e ligar o pc. nada resolveu. No dia seguinte o ativo voltou. Vai entender....

 

Estou conectado no MT5 pela conta da corretora, no caso a XP, e ainda assim, os ativos brasileiros não estão disponíveis.

Já reinstalei mas o problema persiste. 

Segue print anexo.

Arquivos anexados:
testxp.PNG  35 kb
 
WGSTrader #Estou conectado no MT5 pela conta da corretora, no caso a XP, e ainda assim, os ativos brasileiros não estão disponíveis. Já reinstalei mas o problema persiste. egue print anexo.

O procedimento abaixo também não ajudou?

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.

Vinicius Pereira De Oliveira, 2021.02.20 23:57

...


Mais uma dica que também pode ser útil neste tópico:


Mesmo após a instalação do MT5 e a conexão bem sucedida à conta de negociação (demo ou real), alguns ativos negociáveis podem não aparecer de imediato na janela Observação do Mercado. Para resolver isso e exibir todos os ativos disponibilizados pela corretora:


Janela Observação do Mercado >> botão direito do mouse >> Mostrar Tudo


 
WGSTrader #:

Estou conectado no MT5 pela conta da corretora, no caso a XP, e ainda assim, os ativos brasileiros não estão disponíveis.

Já reinstalei mas o problema persiste. 

Segue print anexo.

Aperte CTRL + T  vá na aba Diário

veja se realmente está conectado ou mande um print.