AJUDA NOVATO - GOSTARIA DE DESENVOLVER UM ALGORITIMO SIMPLES PARA OPERAR CONTRA O GAP NO DIÁRIO DO MINIINDICE

 

Bom dia pessoal!


Estou tendo muitas dificuldades para desenvolver um robo simples, porque não tenho nenhum domínio do MQL5. =( Por isso peço humildemente a ajuda dos senhores. Essa é a lógica do EA que gostaria de implementar.

ATIVO: Mini Indice Bovespa

Lógica:

1) Na abertura do dia o algorítmo verifica se o mercado abriu em gap de baixa ou de alta

2) Se abriu em gap de baixa, compra, se abriu em gap de alta, vende

3) Encerra a posição às 17:30 do dia.


Já efetuei os backteste manual no ano de 2018 e 2019, em 2018 este modelo fechou com lucro de 41.000 pontos, em 2019 com lucro de 13.000 pontos. Ou seja o modelo parece interessante para ser testado e implementado em mais anos.

 

Oi Torusk

Aqui no fórum vc só vai conseguir tirar dúvidas mais pontuais e específicas de programação ou de arquitetura de robôs.

No caso acima, mesmo se tratando de uma estratégia bem simples, vc está pedindo a implementação completa de um robô. 

O lugar correto para esse tipo de solicitação é a área de serviços free-lance ( https://www.mql5.com/pt/job ), onde vc poderá contratar alguém para desenvolver o robô pra vc conforme as suas especificações, ou pra te ajudar a desenvolver a quatro mãos, se vc assim preferir.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Eu preciso de uma pessoa que possa criar um EA para mim, o EA deve funcionar em todos os períodos de tempo no .RASH ou BOOM também. o EA trabalha em um INDICADOR fornecido (ajustável), quando o robô conectado deve funcionar imediatamente. Compre ou venda, abra 3 entradas de compra (ajustáveis) (sem grade) e todas definidas no mesmo T / P. se T...