Problemas com array de valas do dia

 

Fala galera! Antes de mais nada, perdoem minha inexperiência, hehe!

Estou escrevendo um código para armazenar apenas os candles do dia e, apesar de não ter problemas na conta demo ou real, o backtest não funciona.

Antes de mais nada, já isolei o código... É ele mesmo que está bugando.

Bom...

Para isolar as barras do dia optei pela seguinte forma:

MqlRates DayBars[];
input datetime                p_day             = D'01.01.2020';           //Dia de Operação

void OnTick()
   {
        CopyRates(_Symbol,_Period,p_day,TimeCurrent(),DayBars);
        ArraySetAsSeries (DayBars, false);
   	bool compra =                     
                                        DayBars[12].close  >      DayBars[0].open 		&&
                                        velas[0].close    >        vwap_Buffer[0]           	;
   }

Portanto ele armazena e identifica os candles da forma que quero... 0 é a primeira barra do dia e assim por diante...

Entretanto quando tento rodar o backtest, mesmo alterando o período inicial do CopyRates para o dia do teste, aparece o seguinte:

2020.03.13 18:40:56.409 2020.01.02 09:03:00   array out of range in 'Rêmora$.mq5' (149,48)

2020.03.13 18:40:56.409 OnTick critical error

Detalhe: o erro só aparece quando eu "chamo" o array DayBars[]. Exemplo: Se eu tirar do bool  DayBars[12].close > DayBars[0], ele vai funcionar normalmente.

Daí quero saber: Como resolvo isso? Preciso das informações do dia p escrever um código de price action!

Agradeço a atenção desde já galera!