Programa Meta Trader 5 está travando

 

O preço do valor do mercado está travando muitooo... Ele demora para atualizar. Fiz o teste com outra plataforma de Day Trade e descobri que o problema realmente está no MT5. Vocês também estão tendo o mesmo problema??

Com esse delay fica MUITO difícil entrar em uma operação.

 
AsterixFelix:

O preço do valor do mercado está travando muitooo... Ele demora para atualizar. Fiz o teste com outra plataforma de Day Trade e descobri que o problema realmente está no MT5. Vocês também estão tendo o mesmo problema??

Com esse delay fica MUITO difícil entrar em uma operação.

O meu esta travando muito desde quarta feira. Chego o comunicado que esta instabilidade no Servidor Demo, agora se você está em conta real, já não sei o que pode ser !!!

 
AsterixFelix:

O preço do valor do mercado está travando muitooo... Ele demora para atualizar. Fiz o teste com outra plataforma de Day Trade e descobri que o problema realmente está no MT5. Vocês também estão tendo o mesmo problema??

Com esse delay fica MUITO difícil entrar em uma operação.


O meu tbm esta travando na versão DEMO.CLEAR desde o dia 18,desde então estou procurando alguma solução mas ate agora nada,é uma pena,comecei a praticar na conta DEMO dia 17..kkkk

 
Então o meu servidor também é Demo. Também recebi um e-mail sobre a instabilidade, mas achava que seria algo temporário (de umas 2hs) só que o problema ainda persiste. A grande questão é que é frustante, você estuda um monte e não consegue aplicar, porque o servidor está com uma conexão ruim.
 
AsterixFelix:
Então o meu servidor também é Demo. Também recebi um e-mail sobre a instabilidade, mas achava que seria algo temporário (de umas 2hs) só que o problema ainda persiste. A grande questão é que é frustante, você estuda um monte e não consegue aplicar, porque o servidor está com uma conexão ruim.

Estou passando pela mesma frustração,e isso so fica pior quando eu vejo a falta de assistência.Ate agora nao obtive ajuda!

 

Hoje dia 28 por volta do meio dia durante uma operação fiquei sem conseguir encerrar uma ordem e o meu stop los nao funcionou fiquei com a operação aberta durante uma hora ou mais  a sorte é que o grafico desceu 1000 pontos e subiu  quase os mesmos 1000 perto da minha entrada perdi  apenas 180 reais.

 
zeca1967:

Hoje dia 28 por volta do meio dia durante uma operação fiquei sem conseguir encerrar uma ordem e o meu stop los nao funcionou fiquei com a operação aberta durante uma hora ou mais  a sorte é que o grafico desceu 1000 pontos e subiu  quase os mesmos 1000 perto da minha entrada perdi  apenas 180 reais.

Olá,

se o stop loss não foi executado então o erro é da plataforma  e cabe ressarcimento.  Pegue o LOG e protocola uma reclamação na corretora. 

 
BRUNO CONTE DE FREITAS:

O meu esta travando muito desde quarta feira. Chego o comunicado que esta instabilidade no Servidor Demo, agora se você está em conta real, já não sei o que pode ser !!!

Metatrade travado aqui, mais alguém?

 
AsterixFelix:

O preço do valor do mercado está travando muitooo... Ele demora para atualizar. Fiz o teste com outra plataforma de Day Trade e descobri que o problema realmente está no MT5. Vocês também estão tendo o mesmo problema??

Com esse delay fica MUITO difícil entrar em uma operação.

Metatrade literalmente parado. Mais alguém?

 

O meu MT5 parou de funcionar desde das 16:30. Alguém com o mesmo problema?

 
Solet4:

O meu MT5 parou de funcionar desde das 16:30. Alguém com o mesmo problema?

O meu também parou de funcionar desde as 16:30... Espero que seja uma parada, porque eles estão concertando os servidores...