Erro metatrader5 mudança manual de stop gain e los

 
Estou passando por um problema.  Só que no meu caso eu perdi dinheiro mesmo. Não foi conta demo. Ou seja coloquei minha ordem de compra no mercado futuro mini indice wing20 no dia 23. Eu estava com 1.115,00. Comprei desde o dia 17 do mês de janeiro 2020. Só que eu tinha reservado somente 350,00 para operar daytrader. E eu fiz uma compra rápida com um clique, em uma posição.  Só que já havia envia do a ordem de lucro máximo  ou stop gain. Deixei o candle passar um pouco até chegar próximo da minha ordem e por fim coloquei o stop los ou perda máxima.  Porém eu vi o candle passar do stop gain e não executou a ordem. E quando apertei em vender , a seguinte mensagem  apareceu: " Modificação falhou devido a ordem ou posição estar perto do preco de mercado". Eu nunca havia visto isso. Pois já estava operando um mini indice wing20 com um mini contrato e isso nunca havia parecido eu observava que a medida que o candle de alta ia aparecendo em uma operação de compra , eu ia subindo meu stop los. Porém quando eu comecei a operar com um contrato cheio de INDG20 que 5 lotes esse erro começou aparecer. Então decidi operar com 3 minis contratos de mini indice wing20. E o mesmo problema apareceu. Eu fiquei no prejuízo e fiquei devendo 250 reais. A pergunta é: isso foi um erro operacional? Erro do sistema? E se foi, Como eu posso evitar esse problema? É algum problema de internet que não registra minha ordem de stop gain e los? O que eu posso fazer pra evitar isso? Pois gosto muito da plataforma e não quero mudar. Deixei um anexo da mensagem de erro.
Arquivos anexados: