obrigado

 

Vc vai ter q fazer adaptacao pois esta parte do codigo le arquivo carregando no buffer.


O arquivo é binario ? , vc realmente precisa destes historicos ,,...


pois pareceu olhando de forma rapida... que a funcao bool IsSellPinbar()

que define a venda... e tem outra q define a entrada de compra...


nao utilizam os buffers carregados pelas funcoes de dll,..


caso contrario vai ter q adaptar pra utilizar fucoes de fileopen mesmo,...eu nao conheco bem o mq4...


sei q no mq5 ... existem funcoes assim e funcionam muito bem... 




//+------------------------------------------------------------------+

void ReadFileHst(string FileName)

  {

   int       j=0;;

   string    strFileContents;

   int       Handle;

   int       LogFileSize;

   int       movehigh[1]= {0};

   uchar     buffer[];

   int       nNumberOfBytesToRead;

   int       read[1]= {0};

   int       i;

   double    mm;

//----- -----

   strFileContents="";

   Handle=CreateFileW(FileName,(int)0x80000000,3,0,3,0,0);

//+------------------------------------------------------------------+

//|                                                                  |

//+------------------------------------------------------------------+

 
amigo eu não sei nada de programação,você poderia me ajudar nesse trabalho? você precisa de um histórico é isso?eu encontrei esse robô aqui nesse fórum vou deixar o link aqui nesse comentário,dê uma olhadinha e me diga se você consegue remover a dll dele pra mim,obrigado!  https://soehoe.id/xpert-ea.t19353/
Xpert Ea
Xpert Ea
  • soehoe.id
( no read history and have sl ) Forextime ecn demo : ForexTime-ECN-demo Identifiant: 47420222 Mot de passe investisseur (lecture seule): 2hqnqiv
 
ezequielborges:
amigo eu não sei nada de programação,você poderia me ajudar nesse trabalho? você precisa de um histórico é isso?eu encontrei esse robô aqui nesse fórum vou deixar o link aqui nesse comentário,dê uma olhadinha e me diga se você consegue remover a dll dele pra mim,obrigado!  https://soehoe.id/xpert-ea.t19353/

Olá Ezequiel,

Aqui é um fórum técnico para pessoas que programam e precisam trocar dúvidas e dicas.

No seu caso você precisa de alguém para fazer um trabalho para você, então o lugar correto é você procurar em Freelance. Eu não trabalho como  Freelance, mas sei que tem excelentes profissionais por lá que poderão efetuar esse trabalho simples num valor bem acessível.

Abraços.

 
ok,obrigado!
 
ezequielborges:
ok,obrigado!

Você abriu um novo Tópico no Fórum pra dizer OBRIGADO ??!?

Por favor... não faça mais isso.

E, se um Expert Advisor usa uma DLL, por quaisquer motivos que existam, não é "...Só arrancar a DLL pra mim..."

Se existe uma DLL sendo usada é porque existem recursos dessa mesma DLL sendo usadas no seu EA...

Se você não tem a mais mísera ideia de como programar MQL5, você precisa de um programador...

O mercado financeiro Não é jogatina ou terreno para incautos.