Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 13

 
IED02973 #:
Não tô conseguindo logar com o login e senha que vcs mandarão quero saber como faço pra vcs mandarem outro login e senha?

Ninguem lhe mandou nada, isso não é uma corretora Metatrader é um programa usado em centenas de corretoras pelo mundo.

Entre em contato com sua corretora.

 
no ano 2020 eu abri a conta depositei 100 dólar não consegui dar continuidade e também não consigo reembolso desse valor por falta de ajuda meu conhecimento é pouco se alguém poder me ajudar eu preciso muito desse estorno obrigado fico no aguardo.
 
20636814620 #:
no ano 2020 eu abri a conta depositei 100 dólar não consegui dar continuidade e também não consigo reembolso desse valor por falta de ajuda meu conhecimento é pouco se alguém poder me ajudar eu preciso muito desse estorno obrigado fico no aguardo.
Eu realmente estou curioso pra saber, qual sua corretora ? E como você ficou sabendo dela ?
 
Boa noite.

Estou a ter problemas com a plataforma MT5, nomeadamente com a tela. Eu não estou conseguindo arrastar a mesma nem para um lado nem para o outro.
Isto acontece em alguns ativos, por exemplo no XAUUSD, USDJPY, entre outros mas em alguns outros ativos, consigo arrastar, por exemplo nas ações da Apple.

Podem ajudar-me por favor?

Obrigado.

António Silva
 
tonygss #:
Boa noite.

Estou a ter problemas com a plataforma MT5, nomeadamente com a tela. Eu não estou conseguindo arrastar a mesma nem para um lado nem para o outro.
Isto acontece em alguns ativos, por exemplo no XAUUSD, USDJPY, entre outros mas em alguns outros ativos, consigo arrastar, por exemplo nas ações da Apple.

Podem ajudar-me por favor?

Obrigado.

António Silva

Olá Antônio,

pode ser que resolva, fecha o MT5 e delete o arquivo de configuração TERMINAL.INI na pasta \\MQL5\\config

 

boas

uso o metatrader 5 e as vezes o grafico nao carrega. por exemplo hoje; entrei no programa depois de 1 semana fora, e agora no meu grafico, nao aparece  as barras dessa semana que fiquei fora, aparecem os candles desde o dia 15, há um gap, e o proximo candle é do dia 21.... as vezes acontece isso quando fecho o programa e ele nao carrega no tempo que estive fora, suponhamos que 30 minutos... apenas fica um gap e isso atrapalha minha analise

alguem sabe por que acontece? seria algum problema com meu computador ou sería minha internet? 

obrigado.

 
Roberto Da #:

boas

uso o metatrader 5 e as vezes o grafico nao carrega. por exemplo hoje; entrei no programa depois de 1 semana fora, e agora no meu grafico, nao aparece  as barras dessa semana que fiquei fora, aparecem os candles desde o dia 15, há um gap, e o proximo candle é do dia 21.... as vezes acontece isso quando fecho o programa e ele nao carrega no tempo que estive fora, suponhamos que 30 minutos... apenas fica um gap e isso atrapalha minha analise

alguem sabe por que acontece? seria algum problema com meu computador ou sería minha internet? 

obrigado.

Pode ser um indicador muito pesado...

As vezes pode ser corretora...

Tem alguma mensagem na aba expert? 

Vc tem um segundo mt5 instalado para testar? Quem sabe logar ele em uma conta de outra corretora.

Abs.
 

Meu MT5 está com um bug na caixinha de alerta, ela fica abrindo e fechando sem parar

Já desinstalei e instalei novamente ele e mesmo assim não resolveu

Alguém sabe como resolver??

 
SAMUELCRUZ07 #: Meu MT5 está com um bug na caixinha de alerta, ela fica abrindo e fechando sem parar. Já desinstalei e instalei novamente ele e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe como resolver??


Você tem algum indicador ou EA anexado a algum gráfico?

Por favor, anexe captura(s) de tela(s) e/ou logs (Diário e/ou Experts).

 

Boa noite.

Quando eu insiro um objeto de estudo no gráfico e tento configurá-lo (mudar cor, preencher, etc), clicando em Propriedades do referido objeto, trava a plataforma, não me deixando fazer mais nada. Só consigo pressionar o ESC para poder voltar a mexer na plataforma e no objeto de estudo, mas sem conseguir configurá-lo.

Alguém saberia me dizer como resolver esse problema?

Grato.