Sem conexão com a XP-PROD ... mais alguém ???

 

Estou sem conseguir conectar o servidor da XP ... mais alguém está com este problema ??? Já tentei refazer o login, mas nada ...

 
Experimenta ligar pra lá.
 
XP Investimentos: *** AVISO IMPORTANTE ***** No momento estamos com o Metatrader indisponível, nosso time de tecnologia está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. Orientamos que utilize o Home Broker e deixe seus Robôs desligados
 
Interessante, a Modal teve problema ontem também.
 
nelsonbcamargo:
XP Investimentos: *** AVISO IMPORTANTE ***** No momento estamos com o Metatrader indisponível, nosso time de tecnologia está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. Orientamos que utilize o Home Broker e deixe seus Robôs desligados

Curiosamente, hoje a XP liberou uma funcionalidade para desenvolvedores do MT5. Frustrou aqueles que estavam prontos para testar.

[ ]'s

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Curiosamente, hoje a XP liberou uma funcionalidade para desenvolvedores do MT5. Frustrou aqueles que estavam prontos para testar.

[ ]'s

Qual?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Qual?

PositionCloseBy().

 
No dia 08/03 meu metatrader deu problema de conexão de ordem com o servidor da XP. Uma ordem minha enviada de manha (tipo buy stop) foi executada 4 vezes e acabou resultando em prejuízo (4x) por ter acionado o stop loss. Alguem mais teve problema de ordens repetidas devido ao problema do servidor da XP?