Freelance

 

Favor desconsiderar esse post. 

 

Não acho que tenha haver com regras nem nada, até porque você poderia acessar sua penalidades e verificar isto.


O local de reclamação para assuntos que seja necessário acesso à informações particulares de sua conta seria na central de serviços.

Você já se ofereceu ao trabalho? É preciso isto para poder conversar com quem requisitou o serviço.
 
Lucas Tavares:

Não acho que tenha haver com regras nem nada, até porque você poderia acessar sua penalidades e verificar isto.


O local de reclamação para assuntos que seja necessário acesso à informações particulares de sua conta seria na central de serviços.

Você já se ofereceu ao trabalho? É preciso isto para poder conversar com quem requisitou o serviço.

Oi Tavares, 

já passei por isso uma vez e a central de serviços não faz mais nenhum atendimento que fora do escopo financeiro.

 
Eu já comentei lá sobre um erro que achei no site, e eles até responderam rápido.
Uma vez só não é "backtest" o suficiente para dizer que sempre será assim, mas só sendo chato mesmo.

Você chegou a oferecer seu serviço, dizer seu preço e prazo e ser um candidato à este trabalho?
 
Lucas Tavares:

Opa,

Normalizou sozinho ou eu estava vendo cabelo em sapo!  

Obrigado pela atenção.

 
Por favor, para evitar posts aleatórios aqui, clica em editar a sua primeira postagem e exclui este post. Obrigado!
 

Esta é a thread mais estranha que eu já li no MQL5...


:D

 
Lucas Tavares:
Por favor, para evitar posts aleatórios aqui, clica em editar a sua primeira postagem e exclui este post. Obrigado!

Lucas,

se pudesse excluir a thread  eu teria excluído!!!

 
Sempre pode, já exclui as minhas algumas vezes.
 
Lucas Tavares:
Sempre pode, já exclui as minhas algumas vezes.

Sempre não!  Pois agora não é possível.