Quais as melhores ferramentas que posso aplicar no meu ea para que ele tem resultados ainda melhores no longo prazo?

 

Quais as melhores ferramentas que posso aplicar no meu ea para que ele tem resultados ainda melhores no longo prazo? Pode ser gestão de risco, técnicas e etc.

 
Zaqueu De Souza Silva:

Quais as melhores ferramentas que posso aplicar no meu ea para que ele tem resultados ainda melhores no longo prazo? Pode ser gestão de risco, técnicas e etc.

Aplique sua estratégia (por mais simples que seja) e gerencie seus riscos com rigor. Esse é o primeiro passo para o sucesso.
Se você não possui estratégia, não está pronto para operar um EA. No demais, existem infinitas possibilidades, mas a responsabilidade é exclusiva sua.

[ ]´s 

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Aplique sua estratégia (por mais simples que seja) e gerencie seus riscos com rigor. Esse é o primeiro passo para o sucesso.
Se você não possui estratégia, não está pronto para operar um EA. No demais, existem infinitas possibilidades, mas a responsabilidade é exclusiva sua.

[ ]´s 

Qual a melhor gestão de risco que posso usar em meu Ea?

 
Zaqueu De Souza Silva:

Qual a melhor gestão de risco que posso usar em meu Ea?

Gestão de riscos da para escrever vários livros a respeito. Mas começaria pelo simples: aposte apenas o que pode perder! 

Depois, cuidado com operações alavancadas (evite-as se não conhecer muito bem o que esta fazendo).

Por fim, estude o tema!

$uce$$o!

[ ]'s