Discrepância de valor (Spread/Slpping/GAP) - EURUSD M1

 

Hello my friends!

Meu SETUP: MT4, EURUSD, M1.

Estou a fazer um bot bem simples usando o indicador Hi-Lo. Na imagem, a seta amarela é a ordem de compra (OP_BUY) e a seta azul é o fechamento de um pedido de venda (OP_SELL). Acredito que ambas as setas (identificadas com o círculo vermelho no anexo) devem ser efetivas no alcance da respectiva vela, onde o indicador me diz a tendência de compra/venda. Observamos que a tendência foi obedecida, porém, o valor do pedido / fechamento foi muito superior aos valores obtidos das velas onde eu queria fazer a operação. Eu li sobre GAP / Slipping / Spread (isso é realmente o meu problema?),mas eu não estou conseguindo uma maneira efetiva de minimizar as perdas com esse discrepância de valor.

My CODE:


         if(OrderType()==OP_BUY)   // Em relação a ordem de compra
           {
            if(Bid>=(OrderOpenPrice()+Alvo*Point))
              {
               ticket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Blue); // Fecha ordem suposto lucro - Suporte
               Qtd_Ordem_COMPRA=0;
              }
            if(Bid<(OrderOpenPrice()-StopLoss*Point)) // Distancia (pip) --> StopLoss
              {
               ticket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Red); // Fecha ordem prejuizo - Resistencia
              }
           }
         else // Venda
           {
            if(Ask<=(OrderOpenPrice()-Alvo*Point)) 
              {
               ticket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Blue); // Fecha ordem lucro - Suporte
              }
            if(Ask>(OrderOpenPrice()+StopLoss*Point)) //--> Distancia (pip) --> StopLoss 
              {
               ticket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Red); // Fecha ordem prejuizo - Resistencia
              }

           }


Eu estou procurando um comando ou lógica para não entrar em uma venda com um certo GAP / Spread / Slipping, bem como uma saída nas mesmas condições.

Alguém pode me ajudar?

[]´s

Arquivos anexados:
EURUSDM1.png  24 kb