Encerramento de Posição no Broker vs MT5

 

Galera, muitíssima boa noite!

Abri um posição de compra no metatrader e acabei fechando essa posição pelo app home broker da corretora. O problema é que o metatrader continua com a posição em aberto, embora isso não seja verdadeiro pois estou de fato sem posições em aberto.

O que eu posso fazer para "cancelar" essa ordem do metatrader que continua em aberto?

Muito obrigado

 

Olá,

Tem que entrar em contato com a corretora, eles removem a ordem da base de dados para não aparecer mais.

Att.

Daniel

 

Boa tarde, estou usando uma conta Demo antes de entrar com uma conta real e estou tentando fechar uma negociação de compra que estava com um lucro considerável, porém desde cedo não consigo fechar essa posição fazendo com que meu lucro já caia pela metade, sempre dá sem conexão voltando ao normal logo em seguida, to começando achar que metatrader é uma roubada, armação pra nós perder dinheiro. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com a plataforma? já aconteceu com alguém a mesma coisa?

Obrigado!!!

 
Riva Alexânia - Goiás:

Boa tarde, estou usando uma conta Demo antes de entrar com uma conta real e estou tentando fechar uma negociação de compra que estava com um lucro considerável, porém desde cedo não consigo fechar essa posição fazendo com que meu lucro já caia pela metade, sempre dá sem conexão voltando ao normal logo em seguida, to começando achar que metatrader é uma roubada, armação pra nós perder dinheiro. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com a plataforma? já aconteceu com alguém a mesma coisa?

Obrigado!!!

O problema NUNCA é a plataforma mas a Corretora, seu DMA e COMO ela se conecta aos servidores da Metaquotes.

De qual corretora você está falando? (obviamente me post será censurado..., mas...) SIM, precisamos falar de corretoras que são péssimas ao tratar a plataforma Metatrader5... Então, continuo minha cruzada para iluminar os novatos...