Problemas na Modal OnInit Failed - página 2

 
forgottenn:

Ok, o desenvolvedor arrumou o código mas parece que os problemas continuam. Agora o EA realiza uma operação e para. Quando eu removo o EA e coloco novamente para rodar acontece a mesma coisa. 

Olha, já estou pensando em desistir dessa Modal, são tantos problemas. 

O robô funciona perfeitamente em outra corretora e só dá problema na Modal?
 
Trader_Patinhas:
O robô funciona perfeitamente em outra corretora e só dá problema na Modal?

Sim, na Modal realiza uma operação e pára. O mesmo robô funciona corretamente na Clear.

Se eu remover o robô e colocar novamente para rodar ele novamente faz uma operação e para de funcionar. Incrível. 

 
forgottenn:

Sim, na Modal realiza uma operação e pára. O mesmo robô funciona corretamente na Clear.

Se eu remover o robô e colocar novamente para rodar ele novamente faz uma operação e para de funcionar. Incrível. 

Por acaso o robô está fazendo venda descoberta de ações ou de opções? Ou vc só está operando contratos futuros?

Pergunto isso porque a Modal tem problemas com a venda descoberta de algumas ações no Metatrader (a plataforma não reconhece a margem de garantia, enquanto que o home broker reconhece). 

Ordens de venda de opções pelo Metatrader são rejeitadas pela Modal, mesmo quando garantidas por travas ou por saldo em conta. Eu mudei para outra corretora, pois não conseguia executar estratégias envolvendo venda de opções e venda descoberta de ações no Metatrader.

Como falei antes, vc precisa verificar o código de retorno da ordem, para entender por que ela está sendo rejeitada. Peça à pessoa que programou o seu robô para inserir uma instrução para imprimir esse código na tela.

Uma segunda sugestão: verifique se vc consegue fazer manualmente a mesma sequência de operações que o robô faz. Assim você vai saber se é um problema específico com o robô ou se é a corretora que rejeita a sua ordem, mesmo quando enviada manualmente.

 
forgottenn:

Ok, o desenvolvedor arrumou o código mas parece que os problemas continuam. Agora o EA realiza uma operação e para. Quando eu removo o EA e coloco novamente para rodar acontece a mesma coisa. 

Olha, já estou pensando em desistir dessa Modal, são tantos problemas. 

Trader_Patinhas muito obrigado por esta dica, foi muito útil. Comecei a estudar o mql5 ontem, e logo no meu primeiro programa já ocorreu este problema. 


OBRIGADO!!!