Erro ao abrir posição de compra ou venda

 

Boa tarde.

Estou tentando abrir uma posição de compra/venda através do EA e recebo o seguinte erro:

Error opening BUY position by INDM18 : '(null)'

Alguém poderia me ajudar.

Grato

 
spadua:

Boa tarde.

Estou tentando abrir uma posição de compra/venda através do EA e recebo o seguinte erro:

Error opening BUY position by INDM18 : '(null)'

Alguém poderia me ajudar.

Grato

spadua, você está utilizando a classe CTrade, ou as estruturas MqlTradeRequest e MqlTradeResult para enviar essa ordem? Provavelmente, vc não está utilizando o '_Symbol' no lugar requisitado!

Att.,

rafael

 
rafaelfvcs:

spadua, você está utilizando a classe CTrade, ou as estruturas MqlTradeRequest e MqlTradeResult para enviar essa ordem? Provavelmente, vc não está utilizando o '_Symbol' no lugar requisitado!

Att.,

rafael

Oi Rafaelvcs, na verdade estou aprendendo a liguagem e tenho algumas dificuldades. Estou usando o comando abaixo:

if(m_trade.PositionOpen(Symbol(),ORDER_TYPE_SELL,InpLots,price,tp,sl))


obrigado pela ajuda

 
spadua:

Boa tarde.

Se você exibir a descrição do erro fica mais fácil.

        ResetLastError();
	m_trade.PositionOpen(Symbol(),ORDER_TYPE_SELL,InpLots,price,tp,sl)
        if(_LastError!=0 || (m_trade.ResultRetcode()!=10009 && m_trade.ResultRetcode()!=10008))
        {
         Alert(__FUNCTION__+": Erro ao emitir PositionOpen(SELL) ",_LastError," Result: ",m_trade.ResultRetcodeDescription());
         return;       
	}


 
Rogerio Giannetti Torres:

Oi Rogerio obrigado ai pela ajuda. Está dando erro na compilação na linha Alert(__FUNCTION__+": Erro ao emitir PositionOpen(SELL) ",_LastError," Result: ",cTrade.ResultRetcodeDescription());

'ctrade' - undeclared identifier

 
spadua:

Oi Rogerio obrigado ai pela ajuda. Está dando erro na compilação na linha Alert(__FUNCTION__+": Erro ao emitir PositionOpen(SELL) ",_LastError," Result: ",cTrade.ResultRetcodeDescription());

'ctrade' - undeclared identifier