Hospedagem virtual que tenha baixa latência na conexão com corretoras brasileiras que operam na BOVESPA - página 2

 
luizpicone:

Heraldo, estou tentando usar esse mesmo servidor da AWS para rodar o MT5 na minha conta da Modal, mas nao estou conseguindo logar na corretora pelo MT5. fica informando invalid account.

Pelo meu computador e celular acesso normalmente. Voce fez alguma configuracao especifica na maquina virtual para conseguir logar na MODAL pelo MT5?

Obrigado pela ajuda

Luiz

A configuração do MT5 na VPS é exatamente a mesma do seu Desktop pessoal. "Invalid account" normalmente é resultado de: 1) Os dados inseridos no login estão incorretos. 2)A senha foi digitada incorretamente. 3) O servidor correto não foi selecionado. 4) A conta não existe mais.

Verifique estas hipóteses e, caso esteja certo de correção nestes dados, entre em contato com o Suporte de sua corretora!

[ ]´s

 
Joscelino:

A configuração do MT5 na VPS é exatamente a mesma do seu Desktop pessoal. "Invalid account" normalmente é resultado de: 1) Os dados inseridos no login estão incorretos. 2)A senha foi digitada incorretamente. 3) O servidor correto não foi selecionado. 4) A conta não existe mais.

Verifique estas hipóteses e, caso esteja certo de correção nestes dados, entre em contato com o Suporte de sua corretora!

[ ]´s

 
Fala pessoal, encontrei um tutorial muito bom para criação de servidor na AWS para rodar o MT5, segue o link.

http://metarobos.com/instalando-e-usando-robos-no-metatrader-5/?utm_campaign=resposta_automatica_da_landing_page_curso_instalando_e_usando_robos_no_metatrader_5&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Um abraço. 
Luiz Fonseca. 
 
Heraldo Almeida:

Boa noite, amigos.

Estou usando um EA para operar na BOVESPA pela corretora Modal Mais e gostaria de alugar um serviço de hospedagem virtual, para poder deixar meu EA rodando sem depender de computadores meus e com baixo risco de interrupções de rede.

Dei uma olhada nesse VPS que é oferecido na comunidade, mas quando coloco o servidor MT5 da ModalMais ele me aloca um servidor lá nos EUA, cuja latência para a corretora ModalMais fica quase 10 vezes maior que a rede Net Virtua daqui de casa (119 ms contra 13 ms) e isso é muito ruim pra mim, pois meu EA usa uma estratégia que envolve ações muito rápidas e por isso é bastante sensível à latência da rede.  

Alguém sabe me indicar um serviço de hospedagem que tenha baixa latência na conexão com as corretoras brasileiras?

Alguém usa VPS ou outro tipo de serviço de hospedagem virtual para operar com EA's do MT5 por meio de corretoras brasileiras?

Obrigado!

Utilizo a VPS Trader da Qnax, 

e mto boa!

pois ela fica alocada na equinix, ao lado da bovespa.

o ping as vezes e menor que 1ms

 
Pessoal, pra quem já usa o serviço da Amazon ou Google, poderiam informar qual a faixa de preço mensal para um VM que aguenta rodar ao menos 2 MT5?
 
Guilherme Mendonca:
Pessoal, pra quem já usa o serviço da Amazon ou Google, poderiam informar qual a faixa de preço mensal para um VM que aguenta rodar ao menos 2 MT5?

Depende de muitos fatores, eu trabalho com AWS no trabalho, e o que posso te falar é, depende do que vc vai conratar.

para ajudar tem uma calculadora. Basta procurar pelos serviços e ele vai te dar uma estimativa.

Uma ação de redução de custos que fizemos a um tempo foi comprar algumas maquinas por um período maior, como 4/5 anos por exemplo, isso faz com que o custo centavos/horas de computação caiam ate uns 75%.

Google eu so usei os níveis gratuitos, mas acredito que tenha um esquema de calculadora da mesma forma.


https://calculator.aws/#/createCalculator
AWS Pricing Calculator
  • calculator.aws
AWS Pricing Calculator lets you explore AWS services, and create an estimate for the cost of your use cases on AWS.
 
Guilherme Mendonca:
Pessoal, pra quem já usa o serviço da Amazon ou Google, poderiam informar qual a faixa de preço mensal para um VM que aguenta rodar ao menos 2 MT5?

Olá

eu contratei a ABSAM onde tenho VM 1 cpu 1 GB   W2012R2 rodando dois MT5 e pago R$ 0,0903 por hora... Sexta feira eu desligo a VM e volto a religar na segunda um custo mensal de menos de R$ 50,00.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá

eu contratei a ABSAM onde tenho VM 1 cpu 1 GB   W2012R2 rodando dois MT5 e pago R$ 0,0903 por hora... Sexta feira eu desligo a VM e volto a religar na segunda um custo mensal de menos de R$ 50,00.

Olá amigo Rogério,

Dá mais info sobre a ABSAM se puder, por favor.

Quanto tempo vc já está usando ela?

Você conseguiu medir a latência e para qual corretora?

Alguma ressalva até agora?

 

Bom dia.

Eu tenho VPS e opero pela Modal.

Ocorre que o VPS pára aleatoriamente.

Ele aparece como ativo na minha plataforma, o uso de CPU cai a zero e ele para de executar ordens.

Só fico sabendo que caiu porque tenho um print de controle a cada nova barra com o timestamp do horário. se o horário defasa, o EA parou.

Alguém enfrenta este problema?

Seria o VPS ou a infraestrutura da corretora.

Reparo também que às vezes o ping dispara e o slippage inviabiliza. sou obrigado a desligar.

Estou tentando fazer uma varredura manual dos pings dos outros VPS mas não consigo encontrar onde. Como resolver isso?

Alguém conhece algum broker waterproof?

Valeu

 
battiMetatrader:

Bom dia.

Eu tenho VPS e opero pela Modal.

Ocorre que o VPS pára aleatoriamente.

Ele aparece como ativo na minha plataforma, o uso de CPU cai a zero e ele para de executar ordens.

Só fico sabendo que caiu porque tenho um print de controle a cada nova barra com o timestamp do horário. se o horário defasa, o EA parou.

Alguém enfrenta este problema?

Seria o VPS ou a infraestrutura da corretora.

Reparo também que às vezes o ping dispara e o slippage inviabiliza. sou obrigado a desligar.

Estou tentando fazer uma varredura manual dos pings dos outros VPS mas não consigo encontrar onde. Como resolver isso?

Alguém conhece algum broker waterproof?

Valeu

Será que não é a sua corretora que "para"?

Geralmente quando o volume de negociações aumenta muito a maioria das corretoras começam a "engasgar" mesmo.

Tem que confirmar se o problema está no VPS ou na corretora.