mudança de email

 
olá, poderia algum moderador ou coordenador aqui me auxiliar a trocar meu mail? Pois fui hackeado e não tenho mais controle do meu antigo mail do gmail usado aqui. Pois se eu vou nas configurações e peço lá para trocar, o site informa que a troca do mail precisa de uma confirmação no mail antigo, só que o mail antigo eu não tenho mais posse... tentei de tudo tentando entrar em contato com o Google e não tem jeito... falei que tenho até o B.O. que fiz na polícia da invasão e não tem como... então preciso que algum administrador troque isso para mim... alguem poderia me encaminhar para a pessoa certa que possa fazer isso? Quero comprar agora um EA aqui e não posso por causa disso! Por favor alguem me ajude nisso! Grato
 

Bom dia Gustavo.

Para isso, vc terá que arrastar o mouse no seu perfil, localizado no canto superior direito, e clicar em Configurações, depois em Centr serviços (precisam corrigir este nome), e depois em Novo pedido. Escrever o seu problema em inglês, pois em português eu não tenho recebido respostas.