É possível copiar sinais de 2 traider diferentes no mesmo MetaTrader 4 em corretoras diferentes?

 

Olá a todos.

Estou copiando um trader utilizando o MT4 em um NoteBook.

Quero adicionar outros com operadoras diferentes.

Há algum Inconveniente nisso? Ou é melhor utilizar um PC ou VPS para cada operação?

Sou novato no assunto. Agradeço a ajuda.

 
Marcelo_Paes:

Olá a todos.

Estou copiando um trader utilizando o MT4 em um NoteBook.

Quero adicionar outros com operadoras diferentes.

Há algum Inconveniente nisso? Ou é melhor utilizar um PC ou VPS para cada operação?

Sou novato no assunto. Agradeço a ajuda.

Olá tudo bom,

numa mesma instância não, experimenta instalar o MT4 em uma outra pasta, se ele abrir o MT4 dessa pasta como outra instância,  ele permite abrir outra assinatura.  

Depois posta aqui o resultado.

At.te

Rogério

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá tudo bom,

numa mesma instância não, experimenta instalar o MT4 em uma outra pasta, se ele abrir o MT4 dessa pasta como outra instância,  ele permite abrir outra assinatura.  

Depois posta aqui o resultado.

At.te

Rogério

Olá Rogério.

Lendo as "Regras de Utilização do Serviço de Sinais", Assinatura de Sinais, 7) Em cada conta de negociação, pode-se assinar apenas um Sinal.

Então só dá para assinar um sinal, pelo que compreendi.

A questão que procuro agora e que talvez você possa me ajudar é que seu tenho 2 assinantes diferentes e em corretoras diferentes, dá para instalar o MT4 no mesmo PC ?

Grato

 
Marcelo_Paes:

Olá Rogério.

Lendo as "Regras de Utilização do Serviço de Sinais", Assinatura de Sinais, 7) Em cada conta de negociação, pode-se assinar apenas um Sinal.

Então só dá para assinar um sinal, pelo que compreendi.

A questão que procuro agora e que talvez você possa me ajudar é que seu tenho 2 assinantes diferentes e em corretoras diferentes, dá para instalar o MT4 no mesmo PC ?

Grato

Tenho a mesma dúvida que o Marcelo, se os traders mais experientes puderem auxiliar, vão ajudar dois iniciantes.

Marcelo então se entendi direito:

-> Para cada sinal assinado -> tem que estar linkado com exclusividade para uma única conta em corretora

É isso?

-> Para dois sinais funcionarem no mesmo Metatrader, são necessárias duas contas distintas?