Código para compra e venda MqlTick por Corretora?

 

Olá colegas, estou tentando coletar as informações dos ticks MqlTick, estão vindo, porem o código flags vem somente 30 e pouquíssimas vezes 24.

Com isso todos os ticks vem com os flags TICKS_FLAG_BID TICK_FLAG_ASK TICK_FLAG_LAST TICK_FLAG_VOLUME e nenhum vem com o TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL,  os quais preciso para medir o saldo agressor, comprados e vendidos.

Estou testando nas corretoras XP e Modal e ambos retornam o mesmo resultado.

Testei o indicador https://www.mql5.com/pt/code/14667 e ocorre a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar com esse quesito?


Muito Obrigado.

CopyTicksInd
CopyTicksInd
  • votos: 20
  • 2016.03.04
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
O indicado armazena o tick do terminal em um array. O tipo dos ticks recebidos podem ser especificados nos parâmetros: Em seguida, o array de tick é apresentado na tela. Durante isso a flag do tick é exibida: TICK_FLAG_BID — o tick mudou o preço de Bid; TICK_FLAG_ASK — o tick mudou o preço de Ask; TICK_FLAG_LAST —...
 

Pessoal fiz um teste com o mercado aberto e funcionou, no simulador, pegando dias atras, os valores de retorno não continham agressão, somente código flags 30.


Obrigado.

 

Bom dia Amigos, 

Sou novo aqui, estou utilizando esta variável do tipo MqlTick para obter informações do mercado. 

Estou testando no mini índice e aparentemente está funcionando de forma correta, estou aprendendo a trabalhar com MQL5, trabalhei durante muitos anos

com programação com outras linguagens. 

Estou tentando analisar as flags dos ticks, já descobri que o retorno é numérico e que através deste resultado posso saber quais dados forma alterados.

Tenho recebido os valores 0, 2, 4, 56, 88 e 120 e outros. Em relação aos valores de 2 a 120, consigo saber quais dados foram alterados, mas este valor 0 que tenho

recebido ainda não consegui entender o significado e tem vindo bastante ticks com este valor 0 e uma vez que ele começa com 2 que é o equivalente ao  "TICK_FLAG_BID" e assim por diante...

Alguém sabe me dizer o que significa este valor 0?

Att

Angelo