EA cruzamento de 2 Médias Móveis

 

Se não fosse incómodo da minha parte agradecia desde já a quem tivesse conseguido um EA com abertura de ordem compra ou venda no exato momento do cruzamento das médias o grande favor de me enviar se pretenderem partilhá-lo comigo para este sítio ou para o meu email: [REMOVIDO PELO MODERADOR]

Muito obrigado!

Cmps

António

 

Prezados, bom dia!


Se for possível disponibilizar para download


Desde já agradeço a atenção


Abs

 
Recomendo que procurem no market, se não acharem, a solução é pedir no serviço de FreeLance.
 
altrader42:

Se não fosse incómodo da minha parte agradecia desde já a quem tivesse conseguido um EA com abertura de ordem compra ou venda no exato momento do cruzamento das médias o grande favor de me enviar se pretenderem partilhá-lo comigo para este sítio ou para o meu email: [REMOVIDO PELO MODERADOR]

Muito obrigado!

Cmps

António

Boa noite altrader42,

Conseguiu alguma coisa nesse sentido? Eu também estou a procura.

 
Maiabots:

Boa noite altrader42,

Conseguiu alguma coisa nesse sentido? Eu também estou a procura.

vi vários no Codebase, vocês podem adaptar à necessidade de vocês... Lembrem-se de que a quase totalidade das médias móveis tem "repainting"...

;)

 

Ah, e lembrem-se de usar mais filtros e não apenas cruzamento de médias... Em tendência funciona que é uma beleza... Em consolidação, vocês vão à falência...

;)

 
Flavio Jarabeck:

Ah, e lembrem-se de usar mais filtros e não apenas cruzamento de médias... Em tendência funciona que é uma beleza... Em consolidação, vocês vão à falência...

;)

Ótimo Flavio! Sempre cirúrgico nos comentários e recomendações!

[ ]'s