Erro backtest em séries continuas (WIN...)

 

Pessoal, 

Ao fazer a execução do backtest em séries contínuas a ferramenta não está considerando mini-indice como valendo 0.2 do valor final. 

O metatrader está colocando por exemplo ganho negativo no valor total do instrumento. Quando o trade é encerrado o saldo permanece inalterado. É algum bug? Como fazer pra corrigir?

Estou usando WIN@N e WIN@.

At,

Tiago S. 

 
tiagobr:

Pessoal, 

Ao fazer a execução do backtest em séries contínuas a ferramenta não está considerando mini-indice como valendo 0.2 do valor final. 

O metatrader está colocando por exemplo ganho negativo no valor total do instrumento. Quando o trade é encerrado o saldo permanece inalterado. É algum bug? Como fazer pra corrigir?

Estou usando WIN@N e WIN@.

At,

Tiago S. 


Backtest nessas séries contínuas não são confiáveis, nem nas curtas. Infelizmente o pessoal que cuida disso nos diversos servidores não dão a devida manutenção nas bases de dados. Se encontrar alguma confiável me avisa. Já encontrei erros nos MT5 da Modal, Rico e Clear...

 
Sem contar também que qualidade dos dados históricos é muito importante para validar estratégias em backtests e otimizações.
 

E qual a sugestão para teste do MINI?