Adicionar novos indicadores e templates aos já existentes

 

Boa tarde, é sobre a negociação on-line / Terminal Web: Usei os próprios indicadores, templates e parâmetros dos canais do site e os modifiquei de acordo com a minha estratégia de negociação, gostaria de saber como posso adicionar estes aos indicadores e templates já existentes na plataforma, ou seja copiar e incluir eles na pasta de dados da plataforma, já que no menu ARquivo, não tem acesso a pasta de dados como tem nas plataformas do MT4 quando fazemos download. Obs: na plataforma quando faço download ele permite que eu adiono as minhas templates e indicadores. Mas eu queria incluir no site, porque eu posso utilizar sem precisar instalar no meu computador, pois é mais leve do que eu baixar a plataforma.

Segue o link de como ficaria a plataforma...

https://www.mql5.com/en/charts/6144002/usdjpy-m1-international-capital-markets-novas-templates-e


Atenciosamente

Menezes

Chart USDJPY, M1, 2016.11.19 21:15 UTC, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 4, Demo
Chart USDJPY, M1, 2016.11.19 21:15 UTC, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Chart USDJPY, M1, International Capital Markets Pty Ltd.: Novas templates e indicadores
Razão: