EA BTC/USD

 

Saudações!

Estou adaptando um EA que tenho operando mini indice (WIN) para o BTCUSD pela ActiveTrades. 
A minha estratégia é baseada em abrir varias operações e ir fechando conforme uma quantidade de pontos. Exemplo: se o 1º candle de 60 minutos do dia foi positivo, se ele romper pra cima ele considera um dia comprador e só vai comprar, a partir dai, sempre que o preço romper a mínima do candle de 1 minuto ele faz mais uma compra com alvo de 50 pontos (no WIN) e assim ele vai continuar operando ate atingir o limite financeiro de ganho ou perda do dia.

Porém quando fiz as adaptações de valores para o BTCUSD ele abre varias operações porém não está encerrando as operações, não sei se não posso usar ordens limit ou se é algo da própria corretora. Se alguém puder me dar uma luz sobre o que posso fazer. Caso seja pertinente posso postar alguma parte do código para análise.

 
Marcel CardosoSaudações! Estou adaptando um EA que tenho operando mini indice (WIN) para o BTCUSD pela [ . . . ]. A minha estratégia é baseada em abrir varias operações e ir fechando conforme uma quantidade de pontos. Exemplo: se o 1º candle de 60 minutos do dia foi positivo, se ele romper pra cima ele considera um dia comprador e só vai comprar, a partir dai, sempre que o preço romper a mínima do candle de 1 minuto ele faz mais uma compra com alvo de 50 pontos (no WIN) e assim ele vai continuar operando ate atingir o limite financeiro de ganho ou perda do dia. Porém quando fiz as adaptações de valores para o BTCUSD ele abre varias operações porém não está encerrando as operações, não sei se não posso usar ordens limit ou se é algo da própria corretora. Se alguém puder me dar uma luz sobre o que posso fazer. Caso seja pertinente posso postar alguma parte do código para análise.

Bom, com relação às ordens aceitas pelo símbolo, você pode consultar nas especificações (Ctrl+U):



Com relação a não encerrar as posições, utilize SL/TP em vez de ordens limite...

 
Marcel Cardoso:

Provavelmente, voce pode estar sofrendo de falha de arredondamento, olhe o log do metatrader e veja se tem invalid price/invalid stops ou requote e nos conte. O problema de ordens limit e tal mencionado pelo vinicius eu nao acredito, mas no CTRL+U tem outra informação chamada "stop level" que gosto de pensar como um spread em relacao ao preço para definir as ordens.

Por exemplo, se o "stop level" por 100 e voce tentar colocar ordens em 50 de distancia as mesmas vão ser rejeitadas ou consideradas invalidas. Isso no mercado brasileiro normalmente eh zero, mas pra proteger os clientes as corretoras estrangeiras utilizam.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #[ . . . ] olhe o log do metatrader e veja se tem invalid price/invalid stops ou requote e nos conte. [ . . . ]

Ajudaria bastante.

Razão: