Vamos falar sobre algo.

 

Uma vez que este é um FÓRUM. Portanto, vamos concordar sobre um tópico que seria de interesse mútuo para a maioria das pessoas e discuti-lo.

Vamos concordar sobre um tópico primeiro.


Não tenho acompanhado as notícias ultimamente - só tenho negociado e programado, portanto não conheço as notícias. Portanto, proponho, quem se encontrou na rede, algo novo, e talvez até bastante controverso - vamos discuti-lo.

Bem, se não há sugestões de novos tópicos, sugiro - vamos discutir o tópico.


1) Qual é a teoria da probabilidade? Razões para seu surgimento. E a classificação e generalização de seus campos de aplicação.

2) Números de Fibonacci - sem mística.


Estes são os dois tópicos - No primeiro, eu acho que não há discussão. Mas, para a consideração do segundo, seria útil. Por quê? Imagine que você lança uma nave espacial na forma de uma moeda, na lua, mas a escotilha de saída está apenas em um dos lados dela. Você a lança com esta catapulta especial. E isso, também, é 50-50. E muitas pessoas pensam que a teoria da probabilidade é necessária para prever os resultados de problemas incalculáveis. Mas não é! É possível calcular TUDO - e a teoria da probabilidade simplesmente faz cálculos com uma determinada precisão.


E o segundo tópico é que nosso mundo é tridimensional, e a relação entre o comprimento de um círculo e seus raios é PI. a soma dos ângulos em um triângulo é uma constante. Em um triângulo reto, o quadrado da hipotenusa é igual à soma de... E se imaginar todo conjunto de números que podem ser recebidos de algumas constantes atuando em alguma área, uma parte deles aparece como números Ф. Novamente não há misticismo - novamente tudo pode ser calculado, mas há números Ф, é possível e não contar, se a precisão especial não for necessária.


Mas a partir daí a conclusão - onde está a precisão, que é suficiente para forex, e onde está a maneira de aumentá-la?

 
SProgrammer писал(а) >>

E o segundo tema é que nosso mundo é tridimensional, e a relação entre o comprimento de um círculo e seu raio é PI.

É como 2*PI.

 
Vinin >> :

Parece ser 2*PI.

Sim, eu acho que sim...

 
SProgrammer >> :

Uma vez que este é um fórum. Portanto, vamos concordar sobre um tema que seria de interesse mútuo para a maioria e discuti-lo.

Vamos concordar sobre o assunto primeiro.

"Você deveria se casar, senhor".

 
timbo писал(а) >>

"Você deveria se casar, senhor".

Exatamente! :-)))

 
Eu queria falar sobre os números Fibonacci. O assunto está muito em minha mente. De acordo com a teoria, estes números devem ser encontrados em todos os lugares da natureza, tanto quanto eu entendo. O Forex é uma natureza? Forex é o território onde as leis de números de Fibo funcionam? Em geral, eu não estudei nada neste campo. Não tive tempo e não tive a oportunidade de estudá-lo, mas tenho-o na minha cabeça e ele não sai.
 

Existe uma ciência tão antiga quanto a mamute - a geometria sagrada.

Drunvalo MelchizedekO Antigo Segredo da Flor da Vida.

Ele pode ser encontrado neste site. Esclarece as perguntas em um piscar de olhos. Especialmente a parte de Fibo. :)

 

Sobre os números e o teórico - quanto é 12/7 = ? assumindo um sistema desestatizado ?

De acordo com o teororver - serão 2, de acordo com a phoebe serão 1,7 ou também 2, não o ponto.

Isto é o que é. Sob o teororver ainda é possível calcular com uma determinada precisão. Bem, se você escolher "grau/nível de pouca importância" ao nível de, digamos, 3 dígitos. Isso seria 1.714.

E de fato - é necessário não calcular - e apenas tomá-lo como está - 12 / 7 é o número é. :)

 

Investidores britânicos culpam Greenspan pela crise financeira


Alan Greenspan, Bill Clinton e Gordon Brown, chefes dos fundos de investimento britânicos pesquisados pela Evolution Securities, colocaram a culpa da crise financeira global nessa ordem.

O ex-chefe do Sistema da Reserva Federal / Reserva Federal/ no cargo de 1987 a 2006 recebeu as bolas mais "negras". 35% dos entrevistados estão convencidos de que foi a política de longa data da Greenspan de baixas taxas de desconto que contribuiu para o boom do crédito e depois para o colapso dos mercados financeiros globais.

O ex-presidente dos Estados Unidos foi definido como um "bode expiatório" por 10% dos investidores britânicos. O atual primeiro-ministro, G. Browne, também recebeu muitos votos.

Ex-gerente do Banco Real Britânico da Escócia Fred Goodwin e Richard Fuld, chefe do banco de investimentos americano Lehman Brothers, cuja falência em setembro passado desencadeou uma reação em cadeia nos mercados financeiros globais, também foram incluídos nos primeiros "dez".

Até mesmo Adam Smith, um dos "pais" da economia política e criador da teoria econômica liberal, assim como o lendário rei grego Midas, que transformou tudo em ouro, teve problemas com investidores furiosos.

Ao conduzir a pesquisa, Gary Jenkins, que dirige o serviço de pesquisa Evolution Securities,está convencido de que o fundador da Microsoft, Bill Gates, também deve arcar com algumas das culpas pela crise. Foi sua empresa, segundo Jenkins, que desenvolveu tecnologia, incluindo planilhas e software, o que facilitou a criação e a venda de derivativos financeiros, o que não foi o menor dos quais desempenhou um papel na deflagração da crise.

Fonte: PRIME-TASS
 
timbo >> :

"Você deveria se casar, senhor".

Pergunto-me como você a imagina.

Prefiro tê-la aqui torturando a todos.

 
Eu estava me perguntando. Há uma opinião de que os comerciantes não aplicam corretamente a teoria de Fibonacci. Eles tomam níveis ou picos, os dividem e multiplicam, etc. Não sei o que os comerciantes fazem com números 0,68 e 0,38, mas considera-se que eles devem levar em conta o tempo em que o preço atinge um determinado número. Isso combinado com o tempo que você pode determinar o ponto exato do movimento de preços. Afinal de contas, os números de Fibo também são retirados do retângulo com a largura e o comprimento. Os comerciantes usam apenas o comprimento e não a largura. Ou seja, eles usam mudanças de preço e deixam o tempo fora. Algo parecido com isso. Eu mesmo não conheço a essência desses números de Fibo, por isso não entendo muito.
Razão: