WACKENA desvenda análise do acordo do campeonato 2007

 

Quase exatamente uma cópia do consultor de segundo lugar da WACKENA



----

Revisei-o e fiz algumas mudanças por conta própria.

A liberação melhorada realmente funcionou melhor, entrando com menos freqüência, há menos perdas

- Eu optei por 3-5-6 meses até 18.09.2007 e o dirigi para o período do Campeonato

...postarei o estado mais tarde


aqui está a versão melhorada ... Acabei de correr em outro corretor, 10 lotes lá em vez de 5

O campeonato terminou sem nenhuma perda



Na faixa em que a otimização foi feita, há muitos dados (mostrarei mais tarde)

Arquivos anexados:
 
Então...?
 
KimIV:
E daí?


Oi Igor, estou meio que me perguntando o que fazer com essas coisas agora :-)

requer otimização... 2008 não é tão bom


liberação melhorada nem um único alce em 2008
 
YuraZ писал (а):
Olá, Igor,

Ei, Yuri! Seu ICQ está lhe enviando spam?

 
KimIV:
YuraZ escreveu (a):
Oi Igor,

Olá, Yur! Seu ICQ está lhe enviando spam?


Existe tal coisa bem... como se eu ainda não estivesse me escondendo... :-) meus preços são grandes, então geralmente um par de frases ... então preço e sem spam

 
YuraZ:
KimIV:
então o que...?


... Estou meio que me perguntando o que fazer com essas coisas agora :-)


Aposte no verdadeiro e faça alguma massa, o que mais? :)
 
goldtrader:
YuraZ:
KimIV:
então o que...?


... meio que se perguntando o que fazer com essas coisas agora :-)


Apostar no dinheiro real e no corte da massa, o que mais existe? :)


vale a pena... dois dias atrás, hoje duas contas tinham vantagens, comprar de ontem foi um lançamento melhorado

mais otimização ... ( digamos que estou aprendendo ) meu otimizador por duas semanas antes do campeonato... Eu ainda não fiz muito com ele.

Tudo o que li sobre a otimização + minhas próprias suposições

Ótimo de 11.01.2007 até agora ...

Tento colher amostras que não mostram os máximos, mas onde os mesmos parâmetros aparecem mais vezes, o lucro não flutua e o drawdown é menor.

ou seja, tomo valores médios de um grupo de parâmetros em uma faixa aceitável, preciso mudar o computador 2 GHz e 2 Giga não é suficiente

preciso mudar o computador para um diferente. 3 - 7 horas e depois recebo opções sérias

 

Você a administra desde 2004, ou pelo menos desde 01.01.2007?
Só estou curioso para saber quão estável é, em princípio.

E seria desejável comparar tais testes em citações do Centro Histórico e da Alpari.

E, em geral, não consigo entender como se pode otimizar uma EA nos últimos 2-3 meses se a situação mudar drasticamente ao longo de um dia no mercado atual. A menos que seja antes de um campeonato de curto prazo, e espero que passe.

 
Serg_ASV писал (а):
E, em geral, não consigo entender como se pode otimizar uma EA nos últimos 2-3 meses se a situação mudar drasticamente ao longo de um dia no mercado atual.
Qual é a maneira correta de fazer isso?
 
Serg_ASV писал (а): a situação muda drasticamente da noite para o dia no mercado atual.
Esta é uma desculpa padrão que não significa nada sem critérios quantitativos. Com que métrica isso muda drasticamente?
 
Mathemat:
Serg_ASV escreveu: A situação muda drasticamente da noite para o dia no mercado atual.
Esta é uma desculpa padrão, o que não significa nada sem critérios quantitativos. Com que métrica isso muda drasticamente?

No final de 2007, houve uma clara tendência de alta no par da Libra Européia. E no dia 15 de janeiro, tornou-se imediatamente uma tendência de baixa, e caiu 200 pips em 2 dias.
Portanto - ajustar a EA para os últimos 2-3 meses levará a conseqüências imprevisíveis.
Ou eu estou errado sobre alguma coisa?
Razão: