Contatar Suporte Site - página 5

 
@Jose Alexandre Ola como faco para conectar no servidor da minha plataforma clear já tentei varias coisas que vi no youtube mas não deu certo
 
Olá, comprei o indicador forex gump, quando vai chegar no meu e-mail? Meu e-mail é joelszendela756@gmail.com
 

Tenho algumas duvidas .

1- Quero começar vender meus sinais . Quanto tenho que pagar por mes pro MQL5 pra conseguir revender meus sinais sem problemas ?
2-  eu posso escolher o valor cobrado pra pessoa copiar meus sinais ? tipo 15 USD por mes ? 
3- quantos % eu ganho de cada pessoa que copiar meus sinais ?
4- quando eu faço 1 pagamento pra ser assinante da MQL 5 eu ja ganho tudo ? vps , sinais e etc ?

 
Lucas Adrighetti:

Tenho algumas duvidas .

1- Quero começar vender meus sinais . Quanto tenho que pagar por mes pro MQL5 pra conseguir revender meus sinais sem problemas ?
2-  eu posso escolher o valor cobrado pra pessoa copiar meus sinais ? tipo 15 USD por mes ? 
3- quantos % eu ganho de cada pessoa que copiar meus sinais ?
4- quando eu faço 1 pagamento pra ser assinante da MQL 5 eu ja ganho tudo ? vps , sinais e etc ?

Olá, dá uma lida nas instruções aqui https://www.mql5.com/pt/signals/rules.
Tá bem explicado sobre o que fazer
 

Ola, boa tarde.


Fiz a aquisição Virtual trade Pad a uma semana e esta "liberado para baixar, porem, não baixa.. estou usando o MT4 e 5 mas não baixa...

 

Hello, I believe I have found the error ... my platform is Metatrader 5 and I made the purchase of the Virtual trade pad, however, I am not able to cancel to make a new purchase. What is the orientation in this case?

 
Denilson Menezes:

Ola, boa tarde.


Fiz a aquisição Virtual trade Pad a uma semana e esta "liberado para baixar, porem, não baixa.. estou usando o MT4 e 5 mas não baixa...

- Escreva sua dúvida [AQUI], se adquiriu a versão para MT4;


- Escreva sua dúvida [AQUI], se adquiriu a versão para MT5;


- Escreva sua dúvida [AQUI], sobre a versão para MT5 do CodeBase . . .

 
Queria saber como faz para cancelar a renovação da minha hospedagem do MQL5? Porque eu não tenho mais interesse e vem cobrando todo mês no cartão de crédito!
 
Tbohonos:
Queria saber como faz para cancelar a renovação da minha hospedagem do MQL5? Porque eu não tenho mais interesse e vem cobrando todo mês no cartão de crédito!

Bom dia!



Gerenciar renovação automática de assinatura:

Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5


Cancelamento da hospedagem:

Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5

 
olá, estou com 30 usd bloqueado, meu saldo está bloqueado, não sei o porque e não consigo retirar.
Razão: