novo relatório de negociação.

 

Bom dia. Meu relatório de negociação não esta funcionando.... Já atualizei meu MT5 varias vezes e nada !!! Agora estou na versão.: build 4050 de 29/10/2023.

Alguém sabe o que esta acontecendo ???

Alguém poderia me ajudar ???

 

Atenção que o build 4050 é "beta". A versão de official é 4040.

Leia também atentamente e por completo, o seguinte tópico do Forum Inglês ... https://www.mql5.com/en/forum/455306

Blank screen when try to view new trading reports - I just got a blank screen to be able to see the new reports that are described in #2, but what is your operating system
Blank screen when try to view new trading reports - I just got a blank screen to be able to see the new reports that are described in #2, but what is your operating system
  • 2023.10.06
  • www.mql5.com
When i go to 'view>reports' to try to see the new reports that are described in #2 here  i just get a blank screen (attached). The first time you run the new report system, you have to wait a very long time, because it is installing multiple webview components in the "temp\ebwebview" directory
 
Fernando Carreiro #:

Atenção que o build 4050 é "beta". A versão de official é 4040.

Leia também atentamente e por completo, o seguinte tópico do Forum Inglês ... https://www.mql5.com/en/forum/455306

Fernando estou com uma suspeita de que o problema "tambem" seja meu sistema operacional ( win7-64). Poderia me responder se esse também deve ser considerado um fator problemático ???

 
Chello Trader #: Fernando estou com uma suspeita de que o problema "tambem" seja meu sistema operacional ( win7-64). Poderia me responder se esse também deve ser considerado um fator problemático ???

Sim, isso é um factor, visto que os mais recentes builds de MetaTrader 5, já não suportam mais o Windows 7 a 100%.

O suporte completo ao WebView2 está disponível apenas no Windows 10. Recomendamos fortemente que todos os usuários migrem para as versões mais recentes do sistema operacional, se possível. Ao trabalhar com o Windows 7 e o Wine, a plataforma continuará a usar o componente MSHTML desatualizado, e as novas funções não estarão disponíveis. Também recomendamos fortemente que instale todas as atualizações disponíveis para o sistema operacional. Agora, a versão mínima recomendada é o Windows 10 21H2 (build 19044 de novembro de 2021).
 
Fernando Carreiro #:

Sim, isso é um factor, visto que os mais recentes builds de MetaTrader 5, já não suportam mais o Windows 7 a 100%.

O suporte completo ao WebView2 está disponível apenas no Windows 10. Recomendamos fortemente que todos os usuários migrem para as versões mais recentes do sistema operacional, se possível. Ao trabalhar com o Windows 7 e o Wine, a plataforma continuará a usar o componente MSHTML desatualizado, e as novas funções não estarão disponíveis. Também recomendamos fortemente que instale todas as atualizações disponíveis para o sistema operacional. Agora, a versão mínima recomendada é o Windows 10 21H2 (build 19044 de novembro de 2021).

Muito obrigado Fernando.

Razão: