Procurando por padrões

 
Ei pessoal, sugiro que todos nós compartilhemos os padrões que encontramos. Não no sentido de criar tendências em nosso Amigo, mas as nuances menos óbvias que são subitamente óbvias para você. Ou seja, sua experiência pessoal é necessária, não uma teoria de livro didático. Como esta busca é como uma sessão de brainstorming, as críticas neste ponto são prejudiciais e podem desencorajar a iniciativa. Portanto, se a declaração de outra pessoa lhe parecer tola ou trivial, não critique, apenas ofereça sua perspectiva. Apoiar uns aos outros. Qualquer pensamento é bem-vindo, mesmo não-formalizado, em um nível de palpite. Em resumo, bem-vindo!
 

Tenho algumas observações a fazer, vou escrever gradualmente sobre elas. Aqui está um deles.
Quando o preço não está na área há muito tempo, parece ter sido difícil avançar. Mas ele volta muito rápida e facilmente. Ou seja, estas puxadas podem ter o tamanho de meio ponto, e podem ser rápidas como um raio. Provavelmente para lamber paradas. Mas o mais importante é que há resistência ao preço à frente e nenhuma resistência atrás.


Isso significa que o preço avança e empurra, mas retrocede como um canhão! Isto pode ser explicado provavelmente por ordens tiradas de cima, touros e vacas, mas não podemos vê-las. Mas sabemos que ele dispara para trás muito bem.
 
Aleksei Stepanenko:

Tenho algumas observações a fazer, vou escrever gradualmente sobre elas. Aqui está um deles.
Quando o preço não está na área há muito tempo, parece ter sido difícil avançar. Mas ele volta muito rápida e facilmente. Ou seja, estas recuos podem ter o tamanho de meio caminho e podem ser rápidos como um raio. Provavelmente para lamber paradas. Mas o mais importante é que há resistência ao preço à frente e nenhuma resistência atrás.


Em outras palavras, o preço está avançando e empurrando, mas para trás, como se estivesse fora de um canhão! Talvez, isso possa ser explicado por ordens vindas de cima, os touros são vacas, mas não podemos vê-los. Mas sabemos que ele dispara para trás muito bem.
O tempo no mercado não é linear
 
bilbo_b:
O tempo no mercado é não-linear

Sim, a serra freqüentemente tem esta forma biselada:


 
bilbo_b:
O tempo no mercado é não-linear

O tempo é linear)) mas o movimento de preços dentro de uma hora é não-linear. O ponto: em uma hora o preço pode fazer 100 passos ou 10 passos, depende da intensidade da negociação. Vamos supor que 1 passo é 1 transação entre os participantes do mercado. Torna-se óbvio que se houver 1000 negócios por hora, o preço pode ir muito longe e pode ir apenas 10 negócios e nós o veremos como um apartamento. O tempo real é expresso em negócios para o mercado, e a amostragem do tempo introduz o ruído de amostragem... É aqui que entra esse "ruído".

 

Isto é correto. Também queria ressaltar que após o ponto 1 e até o ponto 2, o preço se move muito livremente sobre a linha azul. Algumas vezes pode levar muito tempo, outras vezes se move rapidamente para o ponto 2. Mas obviamente este balanço é mais frouxo e maior do que o avanço real do ponto 2 para o ponto 3.

É claro que não em todos os casos. Às vezes o preço voa uma pedra. Mas a maioria das tendências se parece com isso no quadro. Eu acho que sim. Vou tentar verificá-lo estatisticamente.

 
Maxim Romanov:

O tempo é linear)) mas o movimento de preços dentro de uma hora é não-linear. O ponto: em uma hora o preço pode fazer 100 passos ou 10 passos, depende da intensidade da negociação. Vamos supor que 1 passo é 1 transação entre os participantes do mercado. Torna-se óbvio que se houver 1000 negócios por hora, o preço pode ir muito longe e pode ir apenas 10 negócios e nós o veremos como um apartamento. O tempo real é expresso em negócios para o mercado, e a amostragem do tempo introduz o ruído de amostragem... É aqui que entra esse "ruído".

Você está definitivamente certo) é não linear com referência ao tempo astronômico, ou seja, um gráfico regular no terminal, enquanto o tempo de mercado é, naturalmente, linear devido à discrição, mas aqui você já descreveu tudo em detalhes))

 
O padrão principal é que não importa o quanto você negocie, você acabará perdendo
 
Aleksei Stepanenko:
Convido a todos a compartilhar os padrões que encontram.

Posso contribuir com dinheiro de imediato?

 
secret:

Posso pagar-lhe em dinheiro?

Secreto, você vai esconder de nós seu conhecimento secreto? De jeito nenhum, agora nós o encontramos! Desembuche

 
Evgeniy Zhdan:
A regra principal é que não importa o quanto você negocie, você acabará perdendo

Eugene, ótimo! Como colocá-lo em bom uso agora

Razão: