Pergunta para a administração do mql5.com - página 4

 
irenkar:
Olá, você poderia me dizer porque eu fechei o negócio com um lucro de 7,25, mas o lucro foi de 2,25 negativos?

A comissão não contou?

 
Olá
Enfrentei este problema, quando copiando negócios, o fornecedor do sinal abre ordens, mas meu terminal não abre nada, esperei por 10 minutos nada aconteceu, eventualmente recarreguei o terminal e os negócios foram abertos imediatamente, mas a um preço diferente, é claro. Como lidar com este problema pode ter sido resolvido?
 
Aleksandr Lazarenko:
Olá
Enfrentei este problema, quando copiando negócios, o provedor de sinais abre ordens, mas meu terminal não abre nada, esperei por 10 minutos nada aconteceu, eventualmente recarreguei o terminal e os negócios foram abertos imediatamente, mas a um preço diferente, é claro. Como lidar com este problema?

O que diz e mostra o registro do terminal? Especialmente no momento, antes do reinício.

 
Vladimir Karputov:

O que diz e mostra o diário de bordo do terminal? Especialmente no momento antes da reinicialização.

Eu não olhei para o tronco para ser honesto. Eu reinstalei o terminal, então vou esperar pelas primeiras aberturas hoje e se a história se repetir, vou relatar com capturas de tela.

 
Aleksandr Lazarenko:

Eu não olhei para o tronco para ser honesto. Eu reinstalei o terminal, então vou esperar pelas primeiras aberturas hoje e se a história se repetir, vou relatar de volta com screenshots

Eu não preciso de fotos. Preciso do arquivo de log da guia Log.
 
Vladimir Karputov:
Eu não preciso de fotos. Preciso do arquivo de registro da guia Journal.

Saudações, tudo repetido novamente, o negócio aberto somente depois de reiniciar o terminal, e todos os itens a seguir já estão abertos normalmente.

Estou anexando o arquivo de log antes de reiniciar.

Anexei o arquivo errado, desculpe-me por isso.
Arquivos anexados:
20200217.log  2 kb
 
Aleksandr Lazarenko:

Saudações, tudo repetido novamente, o negócio aberto somente depois de reiniciar o terminal, e todos os itens a seguir já estão abertos normalmente.

Estou anexando o arquivo de log antes de reiniciar.

O dia 16 de fevereiro de 2020 é domingo. É um dia de folga. E o 17o. no arquivo de log?

 
Vladimir Karputov:

O dia 16 de fevereiro de 2020 é um domingo. Um dia de folga. O que é o 17º da revista?

Eu o mudei na fonte.

 
Aleksandr Lazarenko:

mudou na fonte.

Por que o tronco consiste em uma sucata? Onde está o registro para o dia 17 e indicar onde no registro a data em que o sinal não foi copiado.

 
Vladimir Karputov:

Por que o tronco consiste em uma sucata? Onde está o registro para o dia 17 e indicar onde no registro a data em que o sinal não foi copiado.

Este é o arquivo completo para o 17º, e na linha de sinal com o número 1 e as outras linhas com o número 0

Posso estar copiando algo errado, apenas pesquisei o arquivo no Google para procurá-lo, me dizer se tenho outro jeito?

Arquivos anexados:
20200217.log  2 kb
Razão: