Registro por parte do vendedor.

 
Antes de tudo, o tópico é dirigido aos moderadores. No dia 6, eu preenchi o perfil de um vendedor e solicitei o registro. Está escrito no perfil que o pedido é considerado 10 dias, o 9º dia está encerrado e o cheque ainda não foi aprovado. Para mensagens adicionais no perfil sem resposta, eu já escrevi em russo e em inglês - ninguém responde.
Quando eles vão verificar?
 
Nikolay Bosuy:
Antes de tudo, o tópico é dirigido aos moderadores. No dia 6, eu preenchi o perfil de um vendedor e solicitei o registro. Diz em meu perfil que o pedido está pendente por 10 dias, o prazo é o 9º dia e o checkout ainda não foi passado. Para mensagens adicionais no perfil sem resposta, eu já escrevi em russo e em inglês - ninguém responde.
Quando eles vão verificar?

Tudo parece contar em dias úteis. Portanto, somente o 6º dia termina )).

 
De fato.... Trabalhadores. Ainda assim, pelo menos eles teriam escrito de volta por correio interno, mas eles são silenciosos...
 
Apresentei meu pedido de registro como fornecedor na década de 20 de setembro. Em 2 de outubro, recebi uma resposta ao meu pedido, dizendo que a foto do documento anexado ao pedido não atende aos requisitos, mas sem especificar qual item dos requisitos não atende. Por que existe uma página "Discussão" - não é clara, pois ninguém responde as perguntas nela. Só para o caso de, no dia 2 de outubro, eu tirei outra foto de identificação e a carreguei para a página de aplicação. Hoje é 18 de outubro, ou seja, já se passaram mais de 10 dias úteis desde que atualizei o pedido, mas não há resposta...
 
Andrey Vasilchenko:
Eu solicitei o registro como fornecedor no dia 20 de setembro. Minha solicitação no dia 2 de outubro recebeu uma resposta de que a foto do documento anexado à solicitação não atende aos requisitos, mas sem especificar exatamente qual ponto dos requisitos não atende. Por que existe uma página "Discussão" - não é clara, pois ninguém responde as perguntas nela. Só para o caso de, no dia 2 de outubro, eu tirei outra foto de identificação e a carreguei para a página de aplicação. Hoje é 18 de outubro, ou seja, já se passaram mais de 10 dias úteis desde que atualizei o pedido, mas não há resposta...


Não é uma digitalização, não uma fotografia?

Diz Anexar um documento digitalizado

 
Vladislav Andruschenko:


Não é uma digitalização, não uma fotografia?

Diz Anexar um documento digitalizado

Isso deve ter sido o caso uma vez, mas agora, quando você se candidata, os requisitos são parecidos com os seguintes:


 
Nikolay Bosuy:
Antes de tudo, o tópico é dirigido aos moderadores. No dia 6, eu preenchi o perfil de um vendedor e solicitei o registro. Está escrito no perfil que o pedido é considerado 10 dias, o 9º dia está encerrado e o cheque ainda não foi aprovado. Para mensagens adicionais no perfil sem resposta, eu já escrevi em russo e em inglês - ninguém responde.
Quando eles vão verificar?

Por que você precisa de uma segunda conta de Vendedor se você já tem uma Nikolay Bosuy? Escolha qual deles iremos apagar

 
Rashid Umarov:

Por que você precisa de uma segunda conta de vendedor quando você já tem uma Nikolay Bosuy? Escolha qual deles vamos excluir

O organizador do fio foi respondido. Posso esperar obter uma resposta ao meu post neste tópico ou ao meu pedido de registro como Vendedor?

 
Andrey Vasilchenko:

O organizador do fio foi respondido. E posso esperar obter uma resposta ao meu posto neste tópico ou ao meu pedido de registro como fornecedor?

Reação interessante aos meus postos neste tópico: logo após o seu aparecimento, surgiu uma pergunta estranha e eu respondi:


e minha pergunta foi seguida por uma reação quase imediata:


alguém pode me dizer qual parágrafo dos requisitos descritos acima esta foto não atende:

 
Rashid Umarov:

Por que você precisa de uma segunda conta de vendedor quando você já tem uma Nikolay Bosuy? Escolha qual deles iremos apagar.

Já escrevi na página de discussão do registro que não tenho mais acesso ao perfil antigo. Além disso, está completamente vazio, não há produtos ou sinais. Eu também pedi que o antigo fosse eliminado e que o atual fosse concedido o status de vendedor. Mas ainda assim silêncio ....

 
Andrey Vasilchenko:

Reação interessante aos meus postos neste tópico: logo após o seu aparecimento, surgiu uma pergunta estranha e eu respondi:


e minha pergunta foi seguida por uma reação quase imediata:


alguém pode me dizer qual ponto dos requisitos acima descritos esta foto não atende:

Foi assim que a economia de status funcionou, provavelmente um erro. A foto está bem, mas eu a removi do seu posto - não há motivo para publicá-la.

Razão: