Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 971

 
Yevhenii Levchenko:
No tipo mt5 conta de hedge, como posso abrir negócios com sherry, se posishin selecionar apenas o nome do instrumento?

Use

ulong  PositionGetTicket( 
   int  index      // номер в списке позиций 
   );
A função retorna um ticket de posição índice na lista de posições abertas e seleciona automaticamente esta posição para continuar a trabalhar com ela


 
Alexey Viktorov:

Use

Obrigado, Alexey!

Igor Makanu:

Veja KB, o moderador lá é como uma cópia de três códigos por dia - eu definitivamente vi a resposta à sua pergunta em seus códigos

Eu pesquisei... Entendo que os objetos são usados lá, mas ainda estou longe disso em C++

 
Yevhenii Levchenko:

Obrigado, Alexey!

Eu pesquisei... Entendo que os objetos são usados lá, e estou muito longe disso em C++

Seja bem-vindo.

Paródias de objetos são usadas lá. A biblioteca MQL padrão está cheia deles.

 
Pergunta sobre validação no mercado por indicador personalizado. Diz o texto:


 2016.04.01 11:48:08 não pode abrir o arquivo 'MQL4\iVAR.ex4
O que é o problema, usado para fazer por indicadores padrão

 
Vladimir Baskakov:
Pergunta sobre validação no mercado através de um indicador personalizado. Escreve:



O indicador personalizado deve ser integrado ao corpo da EA como um recurso. Leia a ajuda em Recursos.
 

E o erro 32767 se eu fizer

return(INIT_PARAMETERS_INCORRECT);

... de acordo com estas regrashttps://www.mql5.com/ru/articles/2555


Eu não encontrei uma resposta aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/221341

 

Qual é o erro aqui? ... Não vejo um número.


 

Olá ,

Eu tenho mt4 na subseção Navigator do Market não mostra todos os EAs, apenas até a letra U e é isso.

O que devo fazer que eu não saiba?

Eu não sei o que fazer,

Eu não sei o que fazer, não sei o que fazer,

Arquivos anexados:
4gak6.PNG  19 kb
hug47.PNG  27 kb
 

Quais são os erros aqui, por que não há número de erro? Por exemplo, no registro de teste de estratégia quando se olha para > somente erros - não há erros


 
Alexandr Sokolov:

Quais são os erros aqui, por que não há número de erro? Por exemplo, no registro de teste de estratégia quando se olha para > somente erros - não há erros


Alexander, já foi discutido centenas de vezes que a EA não deveria ser descarregada sob nenhum pretexto.

Razão: