Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 959

 
Константин:
Profissionais, aconselham o que fazer? Inicio o MT4 apenas várias vezes ao dia, na janela com gráficos eu olho para os sinais do meu Expert Advisor. Tenho um problema com o fato de que meu consultor especializado começa a trabalhar imediatamente com o primeiro tick e a história da visita anterior está carregada. Como fazer o carregamento de dados primeiro, e depois o Expert Advisor trabalha. Eu tenho alguns problemas com isso. Tenho um perfil simples com gráficos primeiro, e depois um gráfico com o Expert Advisor.
if(AccountNumber() == 0) {

        return;

}
 
Igor Kryuchkov:

Pelo menos desde 2013.

2013 é um ano ruim para testes por alguma razão :)
 
Yevhenii Levchenko:
2013 é um ano ruim para testes por alguma razão :)

É por isso que eles começam com isso pelo menos )

 
Igor Kryuchkov:

Favor explicar onde acrescentar isto no código do Expert Advisor. E até onde entendi esta função retorna o número de conta, o que ela tem a ver com o histórico que falta no download?

Talvez isto seja importante, mas eu me referia ao meu indicador, não à EA, desculpe. Quando inicio a janela com o indicador, quero que ele carregue primeiro os dados perdidos e depois calcule o indicador.
 
Константин:

Favor explicar onde acrescentar isto no código do Expert Advisor. E até onde entendi esta função retorna o número de conta, o que ela tem a ver com o histórico que falta no download?

Talvez isto seja importante, mas eu me referia ao meu indicador, não à EA, desculpe. Quando você executar a janela com o indicador, ele deve primeiro carregar os dados perdidos e depois calcular o indicador.
O número da conta não é zero quando o mt está totalmente carregado e funcionando. Adicione isto à sua função principal, OnCalculate por exemplo
 
A unidade está sempre muito carregada durante todos os testes de carrapatos?
 
Yevhenii Levchenko:
A unidade está sempre muito carregada durante todos os testes de carrapatos?

Não há RAM suficiente e o sistema está usando o arquivo swap.

 
Alexey Viktorov:

Não há RAM suficiente e o sistema está usando um arquivo swap.



Parece haver RAM suficiente... Existe alguma maneira de reduzir a carga no acionamento ao testar por si só?

 
Yevhenii Levchenko:



Parece haver RAM suficiente... Existe alguma maneira de reduzir a carga no acionamento ao testar por conta própria?

Uma EA devidamente escrita não pode entupir o disco dessa maneira. Estranho...
 

Algo está encolhendo com força na unidade :D

Eu costumava baixar citações... pasta terminal em AppData pesava cerca de 5 gb. Havia mais de 150gb livres no disco. Agora eu pesquisei - 100gb. O que está acontecendo?

Parou o teste... pesquisou - pasta de 60gb. Eu devo ter feito algo errado...

Encontrei-a. A pasta de logs na pasta do testador ficou maior. Isto é o que surgiu:


Eu estava obtendo muitos resultados de impressão lá. É por causa disso, acho eu, ou é diferente?

Razão: