Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 942

 
Artyom Trishkin:

HighBuffer[] não é zero em tamanho?

É um tampão indicador... Como posso verificar qual é o seu tamanho?

 
Yevhenii Levchenko:

É um tampão indicador... Como posso verificar qual é o seu tamanho?

ArraySize()

Mas se for um buffer indicador, e se for corretamente definido, o subsistema terminal gerencia seu próprio tamanho.

Provavelmente você o identificou erroneamente como um amortecedor.

 
Artyom Trishkin:

ArraySize()

Mas se for um buffer indicador, e se for corretamente definido, o subsistema terminal gerencia seu próprio tamanho.

O mais provável é que você apenas o identificou erroneamente como um amortecedor.

No próximo tópico, há todo o código... Há o início da inicialização e tudo mais... Parece ter feito tudo certo. O acesso parece estar lá, mas é meio tortuoso. Está tudo bem em um caso e não em outro. E acontece que ele desenha um gráfico com lacunas.

Não há muito lá :)

 

Estou interessado em algum software (abordagem) - como posso ver (gerar) relatórios da declaração de um relatório comercial detalhado do terminal - para construir, por exemplo, gráficos, dependências, prazos - quando a maior parte são perdas, quando são lucros, qualquer outra coisa útil para exibir...

recomendar qual e onde baixar ou links.

 
Roman Shiredchenko:

Estou interessado em algum software (abordagem) - como posso ver (gerar) relatórios da declaração de um relatório comercial detalhado do terminal - para construir, por exemplo, gráficos, dependências, prazos - quando a maior parte são perdas, quando são lucros, qualquer outra coisa útil para exibir...

recomendar qual e onde baixar ou links.

olhar nos códigos do @fxsaber, ele criou uma declaração em algum lugar, talvez na linha do testador virtual

 
Eu fiz um EA relativamente simples. Não há absolutamente nenhum lucro no testador. Sem lucro algum. Lucro total - 0. Eu só tenho perdas. No entanto, eu negociei na conta demo e obtive lucros. Como isso é possível?
 
Igor Makanu:

Veja nos códigos do @fxsaber, havia uma formação de estado em algum lugar, talvez no tópico do testador virtual

obrigado...
 
Igor Makanu:

Veja nos códigos do @fxsaber, havia uma formação de estado em seu código, possivelmente na linha do testador virtual

Estou interessado em processá-lo (filtrar) para formar estatísticas, por exemplo, por tempo - quando perdas, quando lucros, etc...
 
Yevhenii Levchenko:
Foi um conselheiro relativamente simples. Não há absolutamente nenhum lucro no testador. Nada mesmo. Lucro total - 0. Eu só tenho perdas. No entanto, quando o experimento na Demo, ele negocia e tem alguns lucros. Como isso é possível?

Parabéns!!! Você encontrou outro bug no terminal. Escreva urgentemente ao Service Desk com um pedido para lidar com o bug e consertá-lo!

E com a demonstração - traduza para o real - o comércio e a comercialização em toda a costeleta!

 
Roman Shiredchenko:

Parabéns!!! Você encontrou outro bug no terminal. Escreva URGENTEMENTE para o Service-desk para descobri-lo e consertar o bug!!!

E com uma demonstração - traduza-o para o real - comercialize e troque toda a costeleta!

O que é real? O robô não é rentável na demonstração :)

Existe tal problema? Ou você está brincando?
Razão: