Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 811

 
Artyom Trishkin:
Você tem uma curva? Nunca é tarde demais para aprender.

Mais um tópico da categoria: quero conseguir mais impacto e tornar os programas mais compactos e estruturados, o que, em última análise, melhora o desempenho dos programas.

 
Como posso retornar o endereço variável e o elemento de índice de uma célula de matriz?
 
Seric29:
Como retornar o endereço do elemento índice de célula variável e array?

https://docs.mql4.com/ru/basis/types/this

Os programas MQL não têm acesso físico à memória, eles só podem obter um ponteiro para um objeto

Ссылки. Модификатор & и ключевое слово this - Типы данных - Основы языка - Справочник MQL4
Ссылки. Модификатор & и ключевое слово this - Типы данных - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
В MQL4 параметры простых типов можно передавать как по значению, так и по ссылке, в то время как параметры сложных типов всегда передаются по ссылке. Для указания компилятору на необходимость передачи параметра по ссылке, перед именем параметра ставится знак амперсанда Передача параметра по ссылке означает передачу адреса переменной, поэтому...
 

Por favor, avisem meus amigos. Estou recebendo solicitações sobre o MT5 com Marekt Execution.

Como posso processar corretamente este erro para abrir um comércio? Entendo que meu corretor envia de volta o pedido para abrir o negócio em 1.12875? Como você lida com isso?

CTrade::OrderSend: instant buy 0.01 EURUSD at 1.12879 sl: 1.12655 tp: 1.14879 [requote (1.12875/1.12881)]

 
Yury Smagin:

Por favor, avisem meus amigos. Estou recebendo solicitações sobre o MT5 com Marekt Execution.

Como posso processar corretamente este erro para abrir um comércio? Entendo que meu corretor envia de volta o pedido para abrir o negócio em 1.12875? Como você lida com isso?


Solicitação

   uint              ResultRetcode(void)                   const { return(m_result.retcode);            }
e decidir sobre o código de erro. Atualize os preços e tente novamente.
 

Olá, durante os testes, identifiquei uma situação que não é clara para mim, ao definir o prazo do gráfico M30, a entrada não acontece na ordem, ao definir M1, a entrada é, nas configurações está testando em cada tick. Pensei que este ajuste não afeta o quadro de tempo e posso colocar aquele com o qual me sinto confortável para rever os resultados do teste. Por favor, ajude-me a entender.

Estou escrevendo. Acabo de fazer os testes:

- ajuste a cada tick, sem visualização, 1M: Lucro bruto 17695, Perda bruta -19836

- ajuste a cada tick, sem visualização, 30M: Lucro bruto 17634, Perda bruta -19227


Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Igor Makanu:

Os programas MQL não têm acesso físico à memória, eles só podem obter um ponteiro para um objeto

Isso é ruim - é por isso que temos todos os problemas. E como obtê-lo, o que pode ser feito? Tanto quanto sei, é possível acessar o descritor, mas não sei como influenciar o endereço da variável de armazenamento através do descritor. É possível fazer isso com um descritor?

 

Ontem eu fiz um registro no seguinte formato.

int mas[0]=4,mas[1]=3;depois declarei um array e tentei preenchê-lo com os valores que estão armazenados nas células deste array

int Arr[]={mas[0],mas[1]}

e qual você acha que será o erro. Se eu tivesse uma marreta à mão, eu esmagaria o computador com ela, iria aos Estados Unidos ou a qualquer lugar, encontraria esses desenvolvedores idiotas que colocam uma tonelada de restrições no mql e os esmagaria com ela, é horrível. Você só pode escrever

int Arr[]={4,3} tudo é tão estático, é horrível.

Quem sabe como escrever uma carta para desenvolvedores mql4, é possível escrever em russo, existe um serviço de suporte técnico?

 
Seric29:

É ruim, é de lá que vem todo o problema. E como conseguir o que pode ser feito? Tanto quanto entendi, há uma maneira de acessar o descritor, mas não sei como influenciar o endereço de armazenamento variável através do descritor. É possível fazer isso com um descritor?

não há problema

MQL é 90% como C++, não há trabalho direto com memória, como alocação de memória, trabalho com memória via ponteiros, etc., porque a MQL trabalha sob o controle do terminal, e não é um programa independente no sistema operacional.

Se você precisar passar um valor para uma função, passe-o por valor ou por referência

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/function


as indicações são utilizadas somente quando se trabalha com classes


você está procurando um cavalo esférico no vácuo por vários dias, há uma tarefa específica - haverá uma implementação específica, o MQL é uma linguagem bastante flexível, com rica funcionalidade e oferece total interação com o terminal de negociação MT - obtendo e processando dados históricos, enviando comandos de negociação, obtendo informações sobre um instrumento de negociação.... todas as informações necessárias para o comércio

Se você precisar escrever em um software de terceiros, a MQL suporta a conexão de .dll - pesquisa no fórum - há cerca de 20 artigos sobre o assunto

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Всякая задача может быть разбита на подзадачи, каждую из которых можно либо непосредственно представить в виде кода, либо разбить на еще более мелкие подзадачи. Данный метод называется определения функции. Заголовок функции включает в себя описание типа возвращаемого значения, имени (идентификатора) и формальных параметров.  Количество...
 
Igor Makanu:

https://docs.mql4.com/ru/basis/types/this

Os programas MQL não têm acesso à memória física, eles só podem obter um ponteiro para um objeto

Eu li este tópico, a descrição é muito sobrecarregada e, claro, não a entendi corretamente. A descrição de como acessar a classe, como chamar a classe, o que seus membros devem acessar ou chamar todo o formulário ou acessar via ponto, não está claro como descrever a classe separadamente ou internamente, e muitas outras coisas parecem estar presentes e legais, mas não está claro como ela funciona. Você está dizendo que através de uma classe e de um amperímetro você pode acessar um endereço (este é o princípio do descritor, trabalhando através de um intermediário através de um protótipo)?

Razão: