Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 692

 
Konstantin Nikitin:

FileWriteArray

Com a bandeira FILE_TXT ela não escreve. Ele apenas cria um arquivo vazio.
 
Karlinvain:
Com a bandeira FILE_TXT ela não escreve. Ele apenas cria um arquivo vazio.

Bem, converta-o para um conjunto de cordas, ele o fará.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, converta-o para uma matriz de cordas, ele o escreverá.

Eu não entendo. Não faz uma conversão automática do tipo? Ou o que você quer dizer?

Se eu mudar o tipo de matriz para string, ele o faz. Mas eu preciso continuar trabalhando com números, não com cordas.

Como sobrecarregar toda a matriz em uma matriz de fios, apenas fazendo looping e fundindo cada elemento?

 
Karlinvain:

Eu não entendo. Não faz uma conversão automática do tipo? Ou o que você quer dizer?

Se eu mudar o tipo de matriz para string, ele o faz. Mas eu preciso continuar trabalhando com números, não com cordas.

Como posso anular toda a matriz em uma matriz de fios?


Se você quiser corrigi-lo mais tarde em modo manual, então converta-o para uma matriz de caracteres ao escrever. Ao ler do arquivo, você terá que buscá-lo de volta.
E se você apenas guardá-lo para mais trabalho. Em seguida, use o formato BIN.

 
Konstantin Nikitin:


Se você quiser editar isto manualmente depois, então converta-o para uma matriz de caracteres ao escrever. Ao ler a partir de um arquivo, você terá que buscá-lo de volta.
E se você apenas guardá-lo para mais trabalho. Em seguida, use o formato BIN.

Desculpe, estou sendo obtuso. O BIN é ilegível. Como ler um arquivo escrito com BIN?
 
Karlinvain:
Desculpe, eu sou estúpido. O BIN é escrito de forma ilegível. Como ler um arquivo escrito com BIN depois?

Ler com o software ou com seus olhos, abrindo o arquivo escrito????

 
Alexey Viktorov:

Ler por software ou por olho, abrindo o arquivo gravado????

É assim que você lê com seus olhos - não um bloco de notas, mas um editor hexadecimal ou o quê?
 
Karlinvain:
É assim que você lê Krakoziambs com seus olhos)) você não precisa de um bloco de notas, mas de um editor hexadecimal ou o quê?

Você tem que dar uma resposta específica a uma pergunta específica.

COMO você quer ler o que está escrito? Programática ou abrindo um arquivo para ler com seus olhos?

 
Alexey Viktorov:

Uma pergunta específica precisa de uma resposta específica.

COMO você quer ler o que está escrito? Programática ou abrindo o arquivo e lendo-o com seus olhos?

  int h=FileOpen("test",FILE_WRITE|FILE_BIN);
      FileWriteArray(h,array,0,WHOLE_ARRAY);
      FileClose(h);	

Em seguida, abro-o com o bloco de notas++

 
Karlinvain:

Em seguida, abro-o com o Notepad++

A matriz é escrita apenas em um arquivo .bin e para abri-lo para leitura a olho nu. Não conheço tal aplicação, é improvável que ela exista. Para poder ler o que está escrito, você precisa escrevê-lo para .csv ou .txt, respectivamente, com outras funções em loop, não FileWriteArray().

Razão: