Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 554

 
Olá a todos, vocês poderiam me dizer como determinar se há alguma ordem em aberto para um instrumento específico?
 
Igroc33:
existem dados, mas como posso inseri-los no indicador?
Os dados estão em um arquivo?
 
Artyom Trishkin:
Os dados estão no arquivo?
Não, apenas dias de dados numéricos da semana e números positivos e negativos sobre eles para construir um indicador e começar com uma média móvel e como fazer isso
 
Igroc33:
Não, apenas dias de dados numéricos da semana e números positivos e negativos sobre eles você precisa construir um indicador e começar com uma média móvel e como fazer isso
Então seu indicador tem poderes telepáticos para ler seus pensamentos?
 
Artyom Trishkin:
Então seu indicador tem poderes telepáticos para ler seus pensamentos?
Você precisará inserir os dados manualmente para cada dia, então como você faz isso?
 
Igroc33:
os dados teriam que ser inseridos manualmente para cada dia, então como isso seria feito?
E quantos dados você vai inserir manualmente para construir o MA?
 
Artyom Trishkin:
E quantos dados você vai inserir manualmente para construir o MA?
E se formos direto ao assunto e ao assunto
 
Igroc33:
mas se estiver mais perto do corpo e da substância...
Então é com você...
 
Artyom Trishkin:
Então estamos por nossa conta...
Eu não tenho nenhum cara esperto para construir, então vamos jogar penpals ou vamos fazer negócios?
 
Igroc33:
Eu não tenho nenhum cara esperto para construir, então vamos jogar à apanhada ou vamos fazer alguma coisa?

Não seja mal-educado, espertinho. Estão lhe sendo feitas as perguntas certas. Como você imagina um indicador desse tipo para trabalhar? Você insere os dados, eles são contados. Se você se esquecer de entrar, que se lixe, não vamos contá-lo... Certo?

Razão: