Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 546

 
Vladimir M.:

Não está definido, está definido.

sub_janela

[em] Subjanela número do gráfico. 0 significa a janela principal do gráfico. A subjanela especificada deve existir, caso contrário a função retorna falsa.

O indicador no gráfico do EURJPY deve criar um objeto na janela principal do gráfico do USDJPY:

intsub_janela,// índice de janela???

 
Taras Slobodyanik:

WindowFind

WindowsTotal

Nada bom. Não há nenhum indicador onde você deseja criar um objeto. WindowFind procura uma janela pelo nome do indicador.

 
khorosh:

O indicador no gráfico do EURJPY deve criar um objeto na janela principal do gráfico do USDJPY, que deve ser escrito em :

intsub_janela,// índice de janela???

0
 
Vladimir M.:
0

Obrigado, eu fiz. Está funcionando.

 
Como a MQL5 (ou WinAPI) pode expandir o gráfico para tela cheia???
 
Andrii Djola:
Como posso expandir um gráfico para a tela inteira em MQL5 (ou usando WinAPI)?

Encontrei as propriedades CHART_IS_MAXIMIZE e CHART_IS_MINIMIZE na documentação. Eles não são descritos como somente leitura, mas, mesmo assim, mudá-los não leva a nada. As propriedades são lidas corretamente.

Tudo funciona através do WinAPI:

#define  SW_MAXIMIZE   3          // Maximizes the specified window.
#define  SW_MINIMIZE   6          // Minimizes the specified window and activates the next top-level window in the Z order.
#define  SW_RESTORE    9          // Activates and displays the window

#import "user32.dll"
   int GetParent(int hWnd);
   bool ShowWindow(int hWnd, int nCmdShow);
#import

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{  
   int hChartWnd = int(ChartGetInteger(0, CHART_WINDOW_HANDLE));
   if (!hChartWnd)
   {
      Alert("Ошибка получения дескриптора чарта. Error: ", GetLastError());
      return;
   }
   
   int hSymbolWnd = GetParent(hChartWnd);
   if (!hChartWnd)
   {
      Alert("Ошибка получения дескриптора окна символа. Error: ", GetLastError());
      return;
   }
   
   ShowWindow(hSymbolWnd, SW_MAXIMIZE);
}
 
Ihor Herasko:

Encontrei as propriedades CHART_IS_MAXIMIZE e CHART_IS_MINIMIZE na documentação. Eles não são descritos como somente leitura, mas, mesmo assim, mudá-los não leva a nada. As propriedades são lidas corretamente.

Mas tudo funciona através do WinAPI:

Muito obrigado.

 

Olá. Você pode me dizer como conectar um indicador de perfil de mercado a um EA se ele não tiver um buffer? Eu já embrulhei meus miolos(!

Eu anexarei o indicador

Arquivos anexados:
 
voron_026:

Olá. Você pode me dizer como conectar um indicador de perfil de mercado a um EA se ele não tiver um buffer? Eu já embrulhei meus miolos(!

Favor anexar o indicador

Somente repita o cálculo dos níveis no Expert Advisor. Afinal de contas, o perfil é exibido com objetos gráficos.

 

Se você não se importa que eu diga isso. Você poderia me dizer exatamente onde no código começa o cálculo? É difícil de entender.

E se eu entendi corretamente, esta parte precisa ser inserida no código EA como uma função personalizada?

Razão: