Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 484

 
Vladislav Andruschenko:
0 significa parada flutuante. No testador, o spread é fixo. Se você definir 1, então 1 estará sempre lá. Mas na vida real ela flutua.

Eu concordo. Mas no testador eu tenho um spread de 12 pips. Na conta demo, não excede 10 pips. Gira de 8 a 10 pips.

Eu não entendo por que é assim.

 
Valerius:

Eu concordo. Mas no testador eu tenho um spread de 12 pips. Na conta demo, não excede 10 pips. Gira de 8 a 10 pips.

Não entendo por que isso acontece.

Se eu tiver um spread flutuante, o nível de stop-loss é igual a dois spreads respectivamente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Qualquer dúvida que os novatos tenham sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Valerius, 2018.03.02 16:35

Boa noite a todos!

No testador, um pedido é modificado sem problemas, mas em uma conta de demonstração esta modificação não funciona.

Eu não recebo a modificação do stop loss. No testador o stoploss pode estar a apenas 1 pip de distância do preço atual, mas em contas demo, mesmo se definirmos stoploss a uma distância de spread + 6-8 pips a mais .

MODE_STOPLEVEL=0, MODE_FREEZELEVEL=0.

Por favor, informe por que e como fazer modificações corretas.


Isso não será suficiente. Também não excluo a possibilidade de que o preço possa mudar e haverá outro erro de abertura.

E no Testador de Estratégia... Se você realmente precisar, você pode abrir uma posição de compra ao preço de Licitação e ver muitos outros milagres. Embora, será aberto ao preço Ask, apesar do preço mal especificado.

 
Alexey Viktorov:

Com um spread flutuante, o nível de stop loss é igual a dois spreads, respectivamente


Isso não será suficiente. Além disso, não podemos descartar que o preço possa mudar e haverá outro erro de abertura.

E no Testador de Estratégia ... Se você realmente precisar, você pode abrir uma posição de Compra ao preço de Licitação e ver muitas maravilhas diferentes. Embora, será aberto ao preço Ask, apesar do preço mal especificado.

Não haveria uma solicitação? Acho que a primeira resposta à pergunta sobre solicitações no testador (!!!) é que os preços de abertura são misturados.

Ou será que já esqueci tudo?

 
Artyom Trishkin:

Não haverá uma solicitação? Acho que a primeira resposta à pergunta sobre as solicitações no testador (!!!) é que os preços de abertura são misturados.

Ou será que esqueci tudo?

Haverá também solicitações no testador.

 
Vladimir Zubov:

Haverá também solicitações no testador.

Bem, é isso que estou dizendo.

 
Alexey Viktorov:

Com um spread flutuante, o nível do stop loss é igual a dois spreads, respectivamente


Isso não seria suficiente. Além disso, é possível que o preço possa mudar e que haja outro erro de abertura.

No testador ... Se você realmente precisar, você pode abrir uma posição de compra pelo preço Bid e ver muitos outros milagres. Embora, será aberto ao preço Ask, apesar do preço mal especificado.


Você tem 100% de certeza sobre esta afirmação?

 

Pessoal, não é uma questão de abrir uma ordem, é uma questão de modificá-la.

Já escrevi acima que em ambos os casosMODE_STOPLEVEL=0, MODE_FREEZELEVEL=0.

Em demonstração, posso modificar a perda de carga somente quando a perda de carga estiver dentro do dobro do preço atual, mas no testador é apenas 1 pip.

O que eu perdi? Qual é a maneira correta de fazer esta modificação?

 
Vladislav Andruschenko:


Você está 100% seguro desta afirmação?

Você nunca pode estar 100% seguro até mesmo de si mesmo

Mas como regra geral, com batentes flutuantes (zero SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL), dois spreads são suficientes.

Em qualquer caso, deve haver uma função de correção de ordem de parada que trata do código de retorno de erro das paradas erradas.

 
Artyom Trishkin:

Você nunca pode estar 100% seguro até mesmo de si mesmo

Mas como regra geral, com batentes flutuantes (zero SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL), dois spreads são suficientes.

Em qualquer caso, deve haver uma função de correção da ordem de parada que trata do código de erro de retorno das paradas erradas.

Eu concordo com você.

Este tópico é muito vulgar e ainda não existe uma solução a 100% para o problema de paradas erradas.

  1. 2*dispersão
  2. 3*dispersão
  3. 0-1 ponto

todas estas opções têm um lugar.

Se você pode puxar um spread flutuante nas informações do símbolo, o motivo pelo qual você não pode puxar um nível de parada flutuante não está claro para mim.

Portanto, esta é a idéia. Afinal de contas, o nível de parada é regulamentado pelo corretor.

Eles podem mudá-lo como desejarem, até mesmo 10 vezes mais durante os comunicados à imprensa.

 
Valerius:

Pessoal, não é uma questão de abrir uma ordem, é uma questão de modificá-la.

Já escrevi acima que em ambos os casosMODE_STOPLEVEL=0, MODE_FREEZELEVEL=0.

Em demonstração, posso modificar a perda de carga somente quando a perda de carga estiver dentro do dobro do preço atual, mas no testador é de apenas 1 pip.

O que eu perdi? Como fazer esta modificação corretamente?

MODE_STOPLEVEL=0, MODE_FREEZELEVEL=0 - isto não indica sua ausência. É dizer que seu valor pode variar.

Quando você recebe erro 130, você precisa recalcular o tamanho da ordem de parada de acordo com (se a memória servir, a Alpari tem dois spreads) o tamanho do spread duplo (e o spread também pode mudar, se SYMBOL_SPREAD também for zero). Portanto - em seu caso particular, quando você recebe o erro 130, você precisa tomar o spread atual, multiplicá-lo por dois e tentar modificá-lo novamente.

Uma coisa eu não entendo - por que você precisa de paradas tão próximas?

Razão: