Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 462

 
Roman Sharanov: A função em si pode ser chamada da função? e fazer isso até que a condição seja verdadeira

Sim, você pode. Isto é chamado de chamada recursiva. O principal é que você precisa de uma pilha suficiente. Vou tentar no roteiro

 
Vladislav Andruschenko:
Nos indicadores o playound não funciona, apenas alerta, apenas 1 som.

Existe alguma forma de defini-lo(playound) no indicador, ou é completamente impossível? Como, por exemplo, em Alert BAR? Não há nada para escrever, e funciona. Sim, se eu soubesse como fazê-lo, já foi feito há muito tempo e não teria perguntado a ninguém, mas eu não sei.


 
Alexey Viktorov:

Aqui está a resposta.

Será um conjunto de 30 elementos a cada 60 segundos. Cada elemento uniforme da matriz será após 120 segundos.

Obrigado.

 

Qual é o problema, por que CopyBuffer retorna erro 4806 "dados solicitados não encontrados"?

Já fiz todo tipo de coisas, não consigo pensar em nada

   IndicatorRelease(zz_handle);
   zz_handle=iCustom(_Symbol,PERIOD_CURRENT,"Examples\\ZigZag",ExtDepth,5,3);
   int _bars=Bars(_Symbol,PERIOD_CURRENT)-1;
   ArrayFree(zz_value);
   ArrayFree(zz_time);
   ArrayResize(zz_value,_bars,0);
   ArrayResize(zz_time,_bars,0);ResetLastError();
   CopyBuffer(zz_handle,0,1,_bars,zz_value);Comment(GetLastError());
   CopyTime(_Symbol,PERIOD_CURRENT,1,_bars,zz_time);
   
   int amount=0;
   int i=0;
   while(amount<5)
      {
         if(zz_value[i]!=0)
            {
               zz[amount].Price_=zz_value[i];
               zz[amount].Time_=zz_time[i];
               amount++;            
            }    
      i++;
      } 
 
Olá, eu realmente preciso de sua ajuda. O CandleBot só negocia em uma direção, com base em castiçais japoneses. Preciso dele para negociar em ambas as direções. Eu realmente não entendo a linguagem de programação. Eu realmente apreciaria sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
Destino_0707:
Olá, eu realmente preciso de sua ajuda. O CandleBot só negocia em uma direção, com base em castiçais japoneses. Preciso dele para negociar em ambas as direções. Eu realmente não entendo a linguagem de programação. Eu realmente apreciaria sua ajuda.

Leia atentamente sua descrição

 
STARIJ:

Leia atentamente sua descrição

Sim, eu entendo que o robô é escrito com base em combinações de castiçais de reversão ou castiçais mostrando a continuação da tendência, mas eu gostaria que ele funcionasse para comprar ou vender mudando as configurações. Eu posso até usar um botão falso/verdadeiro para abrir um pedido para o lado oposto de todas as combinações de castiçais e não individualmente. Agradecemos antecipadamente pela resposta.
 
Pessoal, pode-se usar o para configurá-lo(playound) no indicador, ou isso é completamente impossível? Como, por exemplo, em Alert BAR? Não há nada para escrever, e funciona. Sim, se eu soubesse como fazê-lo, já o teria feito há muito tempo e não teria perguntado a ninguém, mas não sei.
 
HUNTERGOOD:
Pessoas, talvez você possa instalá-lo (playound) no indicador ou é impossível? Como, por exemplo, em Alert BAR? Não há nada para escrever, e funciona. Sim, se eu soubesse como fazer isso, já o teria feito há muito tempo e não teria perguntado a ninguém, mas não sei o mesmo.

Tudo é possível, mas você precisa criar o pedido correto para fazê-lo.

Onde está o indicador, o que é necessário e como. É realmente tão difícil descrever tudo e anexar o código do indicador e o próprio arquivo à mensagem? O que você escreve cotos?

 

O pedido, corretamente criado de volta na página 457 , em paost #4567 , e todos os necessários: "indicador, o que é necessário, e como exatamente" - aí, não é difícil descrever tudo, expor todo o curto e ao ponto, clara e distintamente, e o que estava errado em meu primeiro post, que meu pedido tão pequeno, para o homem que entende no código, ignorou seis páginas, e finalmente "brincar" comigo em "luzes" - eu escrevo aqui wispy.SOLICITAÇÃO EM DUPLICATA:


(((^^^^ Boa tarde a todos. Caros programadores, por favor me ajudem a inserir uma corda com a capacidade de especificar o arquivo de som para cada Alerta3.Lv1;2;3, para acionar um som diferente que você especificar. Eu mesmo não sei o código e a programação.^^^)))



Arquivos anexados:
Razão: