Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 330

 

chamadas dll não são permitidas;'kernel32.dll'-'_lopen'.

O que é isto?

Você pode me dizer, por favor, que a copiadora funcionou por alguns segundos e isto está no diário de bordo?
 
Ivan Butko:

chamadas dll não são permitidas;'kernel32.dll'-'_lopen'.

O que é isto?

Você pode me dizer, por favor, que a copiadora funcionou por alguns segundos e isto está no diário de bordo?

A chamada DLL é proibida. Você precisa marcar a caixa de seleção nas configurações EA na guia Geral --> Permitir a importação de funções da DLL

 
Vitaly Muzichenko:


Funciona, mas não espera mais do que um clique do mouse sobre o gráfico. Preciso que o Expert Advisor aguarde o clique no gráfico e determine o ponto para colocar uma parada depois de ter clicado no botão que monitorava assim se(ObjectGetInteger(0, "cm STOP ALL",OBJPROP_STATE)) - quero dizer, a função = OnChartEvent em chaves encaracoladas para executar esta função {OnChartEven } mas como escrevê-la corretamente?

 

Transferi a função para o arquivo ATP_funccii.mq4, conectei-a ao Expert Advisor #import "ATP_funccii.mq4". Ao compilar, a função chamada 'RectLabelCreate' - função não definida não está definida, o que pode estar errado?


 
Basicprof:

Transferi a função para o arquivo ATP_funccii.mq4, conectei-a ao Expert Advisor #import "ATP_funccii.mq4". Ao compilar, a função chamada 'RectLabelCreate' - função não definida não está definida, o que pode estar errado?


Inclua-o no arquivo mqh e conecte este arquivo como #include

 
Artyom Trishkin:

Inclua-o no arquivo mqh e conecte este arquivo como #include

Não sei se funciona agora ou não, foi possível importar e exportar funções de um código para outro, mas para isso, além de #importar "ATP_funccii.mq4", deve haver exportação após o fechamento do parêntese

void ATP_funccii() export
 {

 }
 
Alexey Viktorov:

Não sei se funciona agora ou não, foi possível importar e exportar funções de um código para outro, mas para isso, além de #importar "ATP_funccii.mq4", deve haver exportação após o fechamento do parêntese

Pode ser que sim. Honestamente, eu não trabalhei com ele.

 
Artyom Trishkin:

Talvez sim. Sinceramente - não trabalharam com ele.

Eu também não o usei.
 
Alexey Viktorov:
Eu também não o usei.

Escavando nesta direção?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Peculiaridades da linguagem mql5, dicas e truques

Artyom Trishkin, 2017.10.06 06:36

O que pode substituir o OrderCalcProfit() e OrderCalcMargin() padrão para que as funções sejam multiplataforma? Parece que já estava em algum lugar, mas não consigo encontrá-lo aqui - talvez eu esteja com sono demais... Mas uma hora de busca deveria ter despertado :)


 
Artyom Trishkin:

Você já cavou nessa direção?


1. Eu não tenho.

2.

AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE) /*или AccountFreeMargin()*/ - AccountFreeMarginCheck(string  symbol, int cmd, double  volume);

Para pedidos pendentes o mesmo erro que para OrderCalcMargin(), conta por cotação atual da moeda da margem para depositar moeda.

Razão: