Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 322

 
LRA:
Este dificilmente é o caso ...
Com um lote menor pode funcionar - execução parcial.
 
Artyom Trishkin:
Com um lote menor pode funcionar - execução parcial.
Por que isso acontece e como você lida com isso?
 

Boa tarde.

Não consigo encontrar a pasta "conselheiros" em 7 vin.

Eu não negociava há alguns anos, talvez algo tenha mudado desde então!)

Você pode me dizer como carregar um EA em 4 Metatrader? Obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá, eu tenho uma pergunta. O objetivo é localizar o preço entre as ordens abertas. A negociação é feita em um par de moedas. Acho que vou criar uma matriz de todos os pedidos e seus preços abertos (Mas [OrdensTotal] [OrderOpenPrice]). Mas como posso entender como os preços abertos serão posicionados nessa matriz? De baixo para cima ou vice versa? Ou por data de criação? Por favor, avise!

 
vikzip:

Olá, eu tenho uma pergunta. O objetivo é localizar o preço entre as ordens abertas. A negociação é feita em um par de moedas. Acho que vou criar uma matriz de todos os pedidos e seus preços abertos (Mas [OrdensTotal] [OrderOpenPrice]). Mas como posso entender como os preços abertos serão posicionados nessa matriz? De baixo para cima ou vice versa? Ou por data de criação? Por favor, avise!

Escreva um array, e classifique-o pelo parâmetro requerido ArraySort(...)

 
Vitaly Muzichenko:

Escreva um array, e tenha-o ordenado pelo parâmetro ArraySort(...) necessário.

Vitaly Muzichenko:

Escreva um array, e classifique-o pelo parâmetro requerido ArraySort(...)


E o que significa"Ordenar matrizes numéricas pela primeira dimensão"?

 
vikzip:

Obrigado))

 
sergey savchenko:
Boa tarde.
Não consigo encontrar a pasta "conselheiros" em 7 vin.
Eu não negociava há alguns anos, talvez algo tenha mudado desde então!)
Você pode me dizer como carregar um EA em 4 Metatrader? Obrigado
No terminal, pressione F1 e selecione Start e depois Start e Estrutura de Dados. Leia sobre a nova estrutura de dados e / chave portátil
Aparentemente, o que você está mostrando é a pasta de instalação. Se você não usar o interruptor /portável, você encontrará o diretório de dados em Arquivo, abra o diretório de dados.
Se você usar o interruptor /portátil, o diretório de dados estará no diretório de instalação.
Somente é necessário instalá-lo em um drive diferente do drive do sistema. Ou pelo menos na raiz da unidade em vez da pasta Arquivos de Programas
 

Olá, novamente uma pergunta sobre arrays) Criei um conjunto de todos os pedidos abertos e seus preços

int OT=OrdensTotal; //número de ordens em aberto no terminal

duplo Preço=Preço de Encomenda Aberto(); // Preço do pedido selecionado.

duplo Mas [OT][Preço]; //array para organizar todos os pedidos

ArraySort (Mas,WHOLE_ARRAY,0,MODE_DESCEND); // agora os preços abertos estão em ordem decrescente

Minha pergunta é: como posso descobrir entre quais pedidos um preço é localizado, ou ele (o preço) pode estar fora da matriz? Por favor, me dê uma dica!))

 
parece ser

ArrayBsearch


Razão: