Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 275

 
Maxim Kuznetsov:

taxas de retorno_total-1 ou 0

Não ajudou, entendi pelo comentário anterior de Victor que não há volumes de tick na história, eles só podem ser gerados no testador de estratégia ou baixados da história, e o gráfico só tem os dados padrão, OCHL e todos, e os volumes de tick só estão na barra atual.
 
PokrovMT5:
Não ajudou, entendi pelo comentário anterior de Victor que não há volumes de ticks na história, eles só podem ser gerados no testador de estratégia ou trocados da história, e o gráfico só tem dados padrão, OCHL e tudo, e ticks estão apenas na barra atual.

sim, não há carrapatos na história :-) assinalar apenas os volumes

Recolha os carrapatos em tempo real, escreva-os em um arquivo, para que no reinício você possa obter os anteriores de lá.

E retorno da OnCalculate um número menor do que o total de tarifas. Ou 0 (então buffers não serão exibidos pela Ctrl-D) ou, por exemplo, tarifas_total-1, para calcular carrapatos. Caso contrário, a OnCalculate será chamada estritamente por barras ou paginação de histórico.

 
Maxim Kuznetsov:

sim, não há carrapatos na história :-) assinalar apenas os volumes

colete os carrapatos em tempo real, escreva-os em um arquivo para que, ao reiniciar, você possa tirar os anteriores de lá.

E para retornar da OnCalculate ainda deve ser um número menor do que o total de tarifas. Ou 0 (então buffers não serão exibidos pela Ctrl-D) ou, por exemplo, tarifas_total-1, para calcular carrapatos. Caso contrário, a OnCalculate será chamada estritamente por barras ou paginação de histórico.


Obrigado, isso é tudo contra as pessoas, não há nada de normal neste MT )) É por isso que os DTs usam esta plataforma.

 
PokrovMT5:

Obrigado, não há nada de normal neste MT contra o povo )) É por isso que os CDs estão usando esta plataforma.

o tipo de história dos 5 tem um tiquetaque...o épico de combate aos insetos CopyTicks acabou
 
PokrovMT5:

E o link não funciona, ele diz que não há página.

Sim, eu estraguei tudo. Aqui está o link. Mas não dá para perceber os carrapatos da história.

TicksVolume
TicksVolume
  • votos: 29
  • 2015.12.11
  • Alexey Viktorov
  • www.mql5.com
Индикатор тиковых объемов. Показывает изменение цены с увеличением и понижением.
 

Hi!

Inseri uma função para desenhar setas de compra e venda no EA:

int DrawArrow (int CodeArrow, color ColorArrow, int i, int TypeArrow) 
 {     string nm = DoubleToStr(Time[i], 0); // название объекта

   if (i<=0) return (-1);// рисуем на закрытых барах
   if (ObjectFind(nm)<=0)
      {
         if (TypeArrow == 0) ObjectCreate(0,nm, OBJ_ARROW_BUY, 0, iTime(NULL,0,i),iHigh(NULL,0,i)+0.00004); // стрелка вверх над баром
         else ObjectCreate(0,nm, OBJ_ARROW_SELL, 0, iTime(NULL,0,i),iLow(NULL,0,i)-0.00001); // стрелка вниз под баром
      }
 //     ObjectSet(nm, OBJPROP_ARROWCODE, CodeArrow);
      ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR , ColorArrow);
   return (0);
   }

Mas as setas não estão desenhando, qual é o problema?

 

Boa tarde! Como posso verificar se uma célula está vazia?

string MyArray[];
if(MyArray[i2]==EMPTY_VALUE) ???
 
Nauris Zukas:

Boa tarde! Como verificar se há uma célula vazia em uma matriz?


Inicialmente, inicializar a matriz com um valor que nunca ocorrerá, como 9999999999999999999999999

E depois comparar...

Você deu muito pouca informação, acho que há métodos melhores...

 
Vladimir Pastushak:

Inicialmente rubricar a matriz com um valor que nunca ocorrerá, por exemplo 999999999999999999999999999

E depois comparar...

Você deu muito pouca informação, acho que há métodos melhores...

Obrigado! Isto funcionaria para mim como uma opção:

if(StringLen(MyArray[i2])==0)


Mas eu pensei que talvez haja alguma função que funcione para todos os tipos de matriz.

 
Nauris Zukas:

Obrigado! Para cordel como opção, isto funcionaria:


Mas eu pensei que talvez haja uma função que funcione para todos os tipos de matriz.


ZeroMemory (...) inicializa array do tipo string com valor NULL

Razão: