Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 237

 
Vyacheslav Kornev:

ou seja, não se pode simplesmente tomar o preço da linha sobre o bar. Eu não sei como calcular a equação da linha reta se possível, escreva como tudo deve ficar.

E, em geral, o valor não deve ser tomado entre pontos, mas acima de 0 ou 1 barra

Estes são os valores que você coloca nos amortecedores na barra de zero:

ObjectMove("Trend DN-0",1,Time[st1],s1);
ObjectMove("Trend UP-0",1,Time[rt1],r1);

Faça o buffer DRAW_ARROW

 

Por que não há cotações em MetaQuotes para todos os pares de moedas de 27.05.2017 a 22.06.2017 inclusive? (Isto pode ser visto ao tentar atualizar o arquivo através do menu "Ferramentas" - "Arquivo de Citações".

 
Vyacheslav Kornev:

Talvez porque este é o futuro?


Estou falando dos meses de maio e junho deste ano. (Esse é o passado, IMHO).

 
Ivan Katsko:

Estou falando dos meses de maio e junho deste ano. (Esse é o passado, IMHO).


É melhor eu apagar meu comentário

 
Artyom Trishkin:

Estes são os valores que você entra nos amortecedores na barra zero:

Faça o buffer DRAW_ARROW


Não, não é isso, não quero uma leitura do último ponto através do qual a linha 1.0826 é traçada.

Eu quero uma leitura de 1.0888. ou seja, a linha acima da barra 0.


 
Андрей Касторский:

Eu posso ajudar a escrever um EA

Email


ajude-me acima, estou completando um EA e preciso de uma leitura de 0 bar

 
Vyacheslav Kornev:

Não, não é isso, não preciso da leitura do último ponto pelo qual a linha 1.0826 está traçada

Eu quero uma leitura de 1.0888. Essa é a linha acima da barra 0.


Especifique exatamente para qual linha você precisa olhar - há muitas em sua foto.
 
Artyom Trishkin:
Especifique qual linha você quer ver - sua foto mostra muitas delas.

Há dois no total.

No lado esquerdo da janela de dados, a linha para cima é correspondentemente a linha Dn para baixo.

Como exemplo, eu dei a linha Dn, a partir dos dados disponíveis você pode exibir (como eu fiz) apenas o valor do último ponto. Mas eu preciso do valor da linha diretamente acima da barra

 
Vyacheslav Kornev:

Há dois no total.

No lado esquerdo da janela de dados, a linha para cima é correspondentemente a linha Dn para baixo.

Como exemplo, eu dei a linha Dn, a partir dos dados disponíveis você pode exibir (como eu fiz) apenas o valor do último ponto. Mas eu preciso do valor da linha diretamente acima da barra

Você está confuso - a linha é baixa, mas o valor está acima da barra - primeiro, e segundo - onde está o ponto mais à esquerda da linha de referência? Selecione a linha e você verá seus pontos.
 
Artyom Trishkin:
Você está confuso - a linha é mais baixa, mas o valor é ABAIXO a barra - um, e dois - o ponto mais à esquerda da linha é onde? Destaque a linha e você verá seus pontos.
Não está claro. Acima da barra está, em um sentido geral. Para o resultado final, está sob a barra. O ponto mais à esquerda é na verdade de onde a linha começa.
A linha é vermelha em cima, rosa em baixo.

Razão: