Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1759

 
Nikolay Ivanov #:

o quê, onde e quando e de onde para onde, a resposta é clara.

O tamanho do gráfico em pixels é conhecido, o número de castiçais exibidos, suas datas, travessões são conhecidos, os preços máximos/min são obtidos. Qual é o problema?

 
Vitaly Muzichenko #:

Deixe-me ser mais específico

A linha deve ser verificada para um extremo em que barra a 0 ou 1 ? ou em que outra barra?

 
Andrey Sokolov #:

O tamanho do gráfico em pixels é conhecido, o número de castiçais, suas datas, travessões são conhecidos, os preços máximos/min são obtidos. Qual é o problema?

Posso esboçar 2 problemas em um relance...

1) Se você tiver 1 pixel corresponde a 10 pontos (por exemplo). Quantos pixels você precisaria para cobrir 15 pontos?

2) Se o mínimo e máximo do gráfico for alterado por rolagem, ou mudando a TF ou mudando a escala, será que a exigência de que o círculo deve corresponder a um determinado número de pontos será atendida?

 
Nikolay Ivanov #:

Posso pensar em dois problemas...

1) Se você tiver 1 pixel correspondente a 10 pontos (por exemplo)... Então, quantos pixels seriam necessários para cobrir 15 pontos?

2) Se a escala mínima e máxima forem mudadas por rolagem, ou mudando a TF ou mudando a escala, será que a exigência de que o círculo deve corresponder a um determinado número de pontos será atendida?

1 - Você pode arredondar para números inteiros?

2 - Não é proibido recalcular de acordo com o evento na tabela

Você tem problemas reais ou problemas de construção?
 
Vitaly Muzichenko #:

Vou tentar ser mais específico.

Momento atual: Vemos 2 linhas no topo e 2 no fundo

Um de cima deu um sinal, e um de baixo deu um sinal - o segundo de baixo (fratura)


Então? O que há de errado com o ZigZag? - Ele sempre mostrará a direção do último intervalo.

e você se livrará imediatamente da próxima tarefa - filtrar as pausas em alguns pontos - Definição do desvio


e outra tarefa futura para pessoas como seu TS - descobrir quantas barras atrás era o intervalo - no meu exemplo, você também pode devolver tal valor

E mais uma vez - meu código ZZ deve ser feito em uma função separada e calcular ZZ para cada linha em cada tic e lembrar para cada linha a última direção de ZZ e o número de barras onde foi o último cálculo - o cálculo será rápido, você pode executá-lo no testador



se você quiser, faça o que dizem nos fóruns - se Buf[1] > Buf[2] && Buf[2] > Buf[3].... provavelmente MA está a descer....

 
Nikolay Ivanov #:

Não, ninguém falou em encaixe. Você precisa que o diâmetro do círculo seja sempre igual a um determinado número em pontos.

Eu posso ter entendido mal, mas o que há de tão difícil em fixar o diâmetro em pips?


 
Nikolay Ivanov #:

A linha deve ser verificada para um extremo em que barra a 0 ou 1 ? ou em que outra barra?

Em zero.

Uma de duas linhas baixas = Bar[1] <Bar[0], uma de duas linhas altas =Bar[1] >Bar[0]

Busca ao longo das 2 linhas superiores e das 2 linhas inferiores

A qualquer momento pode haver uma pausa no segundo mais alto e no primeiro mais baixo, ou no mais baixo e no mais alto, ou no primeiro mais alto e no segundo mais baixo. Ou em ambos ao mesmo tempo.

 
Andrey Sokolov #:

1 - Você pode arredondar para números inteiros?

2 - Não é proibido recalcular para um evento na tabela.

1) Não é arredondamento é um erro... e muito grande... no meu exemplo é 10, mas em alguns instrumentos poderia ser 100, 1000, 10000, etc... belo arredondamento...

2) Então você dirá ao cliente que é possível, e então fará seu processador 24 por 7 verificar todos os ícones em todos os gráficos a cada segundo para ver se o tamanho do círculo pode mudar ali... + Ele precisará ter certeza de que seu código está sempre ligado. Eu acho que é sabotagem :)

Resumindo... No início você disse que a tarefa pode ser resolvida, mas depois verificou-se que os valores serão aproximados e terão uma grande margem de erro, e o código do cão de guarda deve funcionar para corrigir e ajustar os valores, pendurando o processador...

E você acha que isso se chama resolver o problema? Chama-se agarrar sem pensar, depois convencer/provendar/perguntar que está certo...

 
Igor Makanu #:

Então? O que há de errado com o ZigZag? - Mostrará sempre a direção da última fratura

e você se livrará imediatamente da próxima tarefa - filtrar as pausas em alguns pontos - Definição do desvio


e outra tarefa futura para pessoas como seu TS - descobrir quantas barras atrás era o intervalo - no meu exemplo, você também pode devolver tal valor

E mais uma vez - meu código ZZ deve ser feito em uma função separada e calcular ZZ para cada linha em cada tic e lembrar para cada linha a última direção de ZZ e o número de barras onde foi o último cálculo - o cálculo será rápido, você pode executá-lo no testador


se você quiser, faça o que dizem nos fóruns - se Buf[1] > Buf[2] && Buf[2] > Buf[3].... provavelmente MA vai para baixo....

Olhei novamente, como aplicar ao meu problema - ainda não descobri.

 
Vitaly Muzichenko #:

Em zero.

Uma das duas linhas baixas= Bar[1] <Bar[0], uma das duas linhas altas=Bar[1] >Bar[0].

Procuramos ao longo das 2 linhas superiores e das 2 linhas inferiores

A qualquer momento pode haver uma pausa no segundo mais alto e primeiro mais baixo, ou no mais baixo e mais alto, ou no primeiro mais alto e segundo mais baixo. Ou em ambos ao mesmo tempo.

1)Procure por fraturas em todas as linhas.

2) Entre aqueles onde há uma pausa, selecionamos aquele com o extremo 0 bar.

Será que este algoritmo funciona?

Razão: