Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1635

 
SanAlex #:

mas se você tentar desta forma - só é preciso colocar todos os nomes em

Você não precisa construir uma nave espacial. É muito mais simples do que isso.

 
Artyom Trishkin #:

Você não precisa construir uma nave espacial. É muito mais simples do que isso.

não há poço, há situações diferentes, às vezes pode ser melhor removê-lo dessa forma.

 
SanAlex #:

Não bem, existem situações diferentes, às vezes pode ser melhor removê-lo dessa forma.

Apague-o. Mas é melhor entender a razão uma vez - para que você nunca mais o faça novamente.

Quando você apaga um objeto de um array, a posição do próximo move-se no array e o índice do loop agora aponta para onde? Basta pensar.

 
Artyom Trishkin #:

Apague-o. Mas é melhor entender a razão uma vez - para que você nunca mais o faça novamente.

Quando você apaga um objeto de um array, a posição do próximo move-se no array e o índice do loop agora aponta para onde? Basta pensar.

como eu o entendo, esta é a matriz "H2 Arrow 8345", e também cria um objeto chamado "button1", "ArrowUp0008", "ArrowDown0008", "ArrowUp0006", "ArrowDown0006".

 
Nerd Trader #:

Eu apago todos os objetos no OnDeInit() por loop (setas indicando barras de sinal e um botão):

Estou ciente de que há ObjetosDeleteAll(), mas ainda assim se eu fizer isso através de um loop, apenas metade dos objetos são deletados em um. Na verdade, aqui está o trabalho do loop e não entendo porque acontece assim:

Por que você gostaria de apagar através de um loop?
 
MakarFX #:
Por que você gostaria de apagar através de um loop?
Por uma questão de maldade))))
 
MakarFX #:
Por que você precisa apagar através de um loop?

bem, o comandoObjectsDeleteAll faz essencialmente amesma coisa.

e, além disso, costumava haver bugs com ele - ele não removia completamente um grande número de objetos, sob certas condições.

 
Taras Slobodyanik #:

bem, o comandoObjectsDeleteAll faz essencialmente amesma coisa.

e, além disso, costumava haver bugs com ele - ele não removia completamente um grande número de objetos, sob certas condições.

Eu nunca tinha encontrado isto antes...
 
Taras Slobodyanik #:

bem, o comandoObjectsDeleteAll faz essencialmente amesma coisa.

e, além disso, havia bugs com ele em um momento - ele não removeu completamente um grande número de objetos, sob certas condições.

Era exatamente o oposto. No OnDeInit(), o Expert Advisor não teve tempo de apagar todos os objetos pelo laço. Foi discutido aqui no fórum. A solução é inequívoca, apagar tudo por prefixo.
 
Artyom Trishkin #:

Apague-o. Mas é melhor entender a razão uma vez - para que você nunca mais o faça novamente.

Quando você apaga um objeto de um array, a posição do próximo move-se no array e o índice do loop agora aponta para onde? Pense bem.

É melhor especificar imediatamente o motivo, sobre o turno - eu li bem, eu queria escrevê-lo).

Razão: